• Páginas

  • Arquivos

    • 23.114 hits

Sneek Peek do catálogo de esportes

Oi Pinguinzada!!

O  BillyBob postou no blog do cp sobre o novo catálogo de esportes, vejam o post:

Olá, Pinguins!

Os pinguins que adoram novos equipamentos esportivos já podem comemorar: na sexta-feira, tem catálogo Esporte novinho em folha na Loja de Esportes. Fiquei sabendo que vai ser uma mistureba danada de coisas para todos os tipos de aventuras pela ilha!

scuba.JPGA nossa equipe espera que vocês estejam se divertindo com o Capitão Rockhopper e sua nova mania de jardinagem (e o Migrator todo verde)! Contem para a gente se vocês tiveram a sorte de encontrar o nosso querido pinguim pirata pela ilha. Ele tem um plano de fundo inédito esperando por vocês!!

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

Obrigado a todos!

~Pablitto

11 Respostas

  1. Esse Sneak Peek me lembra a Water Party…

  2. esse sneak peek me lembra que tenho que tomar banho

  3. hahaha

  4. AS PLANTAS DEVEM SER PRA WATER PARTY!!!!!

  5. ééh talvez o Pançudo num faz nada fica só naquele barco de MAdeira de quinta

    UEBA!Vai ser a Ronaldo PArty!Uhúúúú

  6. Pera vou ver as festas e vou fazer a conta

  7. 15% Western Party

    10% Color Party

    5% Pirate Party

    30% Water Party

    1% Fall Fair

    39% Summer Party (uq?)

  8. Se repetir o meu famoso Umbrella Hat, eu esgano o Billybob. Ele faz parte da minha identidade.

  9. pessoal.CADE O ROCKHOPPER?

  10. como se tem a dimenção das caixas no seu iglu?
    E so pra assinante?
    Me diz por favor…
    Tchau

  11. Hiato, na festa de 1° de abril, venderam caixas numa loja e uma dessas era a caixa-portal (que era só pra assinantes)

Comentários encerrados.