Chat

chat

Oi Pinguins!!!!

Novidade da Se liga Penguin!!

Um chat onde você pode conversar com os pinguins do blog!!

regras-do-chat

Se não respeitar as regras pode ser banido…

Antes de falar, leia as regras

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Valeu gente!

59 Respostas

  1. pingu thau tenho que sair do chat

  2. :-s

  3. Gente quero deixar uma notícia eu quero anunciar minha festa de 100 dias de vida

    Local:Prainha

    Horário:15:30

    Dia:14/04/2009

    Obs:Vai ter corrida da prainha até a caldeira não vale trapacear eu e minha amiga vamos ficar no começo e no fim da corrida para observar se alguém usou o mapa,desculpe por pegar a idéia de vocês mais é que eu achei legal.

  4. affffffffffffffffffffffffffffffffff

    • Uva8 só estava divulgando a minha festa,sem querer briga,mais eu acho que todos aqui tem um certo direito não acha?

  5. Vou estar na sua festa

  6. Estou adorando o site de vcs ( :

  7. eu quero estar na sua festa mas em que servidor vai ser?

  8. friaca hj as 10:30

  9. quero anunciar minha festa de cem dias no dance club 14/04/09 as13:00 no friaca

  10. oi uva8 vai na festa dele

  11. 14 do 04 ja foi

  12. daniele eu so falei aff por cuasa q o chat sempre ta vazio nao de sua festa

  13. e voces gostaram da minha festa

  14. pq não pode usar CapsLock?

  15. apenas adms

  16. Num entendi Ndaa

  17. Ahaha

  18. nunca mais vou jogar CP

  19. PIZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  20. ??????????

  21. PIZZZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  22. por favor todos do blog:ATENÇÂO!
    eu gostaria de anunciar minha festa de 600 dias
    dia:05/06/2009
    server:Granizo
    horário:14:00
    local:Igloo do Puliping
    PS: desculpem mas a festa é só para assinantes
    que todos estejam lá!=D=O=P=@

  23. pq não pode usa caps lock?
    pq?

  24. pq vc não é adm

  25. e vc tbem nao vc so posta aqui

  26. eu sei né dãã

  27. Tuttiti vai no chat

  28. porque aas festas são so pra assinantes isso não tem graça
    ja que é assim
    vou fazer uma festa só pra quem não é assinante

  29. >Ronaldo<

  30. Como vira membro?

  31. po:~*

  32. :O

  33. eu sei como cookar o chat em todos a s paginas…se quiserem isso, me mandem um e-mail pra eu entrar no blog de vcs!Meu mail:
    rangervermlho@msn.com

  34. Respondam a pargunta do Felipe15

  35. Felipe15 entre nesse site para fazer assinatura
    https://secure.clubpenguin.com/pt/membership/
    Tem 4 formas de pagamento todas com cartão de credito
    Espero ter respondido sua pergunta
    Continue visitando a SLPe

  36. tem um cara falando palavrao

  37. Eu acho quê ele quis dizer membro do chat

  38. 17 PINGUINS NO CHAT POR FAVOR

  39. eu so membro do chat do se liga panda
    eum cara falou filho da $%#&@ no chat

  40. Pra quê isso tuttiti?

  41. todo mundo offiline (eu sei la como se escreve) só eu olline (também não sei como se escreve)

  42. Me baniram! Alguém me desbane!

  43. eu fiz quase tudo de errado contra as regras e não fui banido!!!!!

  44. alguem vai comemorar meu aniverssario de 789 dias

  45. 😡

  46. sou assinante e tenho orgulho de ter que ser guia a agente opss

  47. ae gaara vc é o carra

  48. Quem tá online no blog?

  49. Sauerale,
    Seu amigo, Kloco, é meu amigo e é da minha escola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: