Barra de Itens e Pins

Eu fiz uma barra de Itens e Pins, não ficou aquela coisa maravilhótima! Mas dá pro gasto e pelo menos tá atualizada =D

itensepins

Quem gostou comenta, quem não gostou comenta também, dependendo do número de comentários positivos, ela vai pras barras laterais.

~Penblooe

14 Respostas

  1. a outra e muito da hora mais essa e muito melhor poem essa a vlw^~^

  2. ta beleza TA ATUALZADA e e melhor do que
    nada

  3. Gostei muito!!

  4. T

    A

    M

    U

    I

    T

    O

    S

    H

    O

    W

    !

    !

  5. gostei so acho que devia ser maior

  6. Eu A-D-0-R-E-I !!!!

  7. Oi Mary aii vem a quinta vc deixa eu postar o jornal😄 ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é sérioo a perguntaa viu * mais leva na brincadeira!

  8. concordo com o lucastawan

  9. Pelo menos não é igual aos desenhos infantis que a Luana faz.😄

  10. para matar!
    kakakakakakakakakakaka

  11. Oii Daniela11225
    Claro q eu deixo vc postar o jornal!!
    xD

  12. d ndaa =D

  13. legas

    rot01uandomente O o

  14. onde esta o novo itens free e pins sem ser o sorvete?

    meu hemail e:flipsander@hotmail.com

Os comentários estão desativados.

