• Páginas

  • Arquivos

    • 23.110 hits

Participe da Penguin Tv 4!

Olá pinguins! Como eu já disse num post anterior, a Penguin Tv 4 está chegando, e eu já vou começar a chamada para ela poder ficar pronta rapidinho.

Agora que já estamos na versão definitiva da Penguin Tv, vai ser mais fácil fazer as gravações

Preciso de quatro atores, sem exceção alguma:

1-Pinguin66681169

2-Pingufutebol

3-Trichep

4-Brox007

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Muito obrigado por todos, eu vi que muita gente se importou e quis participar, sinto muito a quem não conseguiu, mas outas Penguin Tvs virão, boa sorte na próxima!

Dois avisos:

1° aviso: QUALQUER pinguim pode participar, não importa se já participou ou se é postador

2° aviso: Nas gravações é TOTALMENTE PROIBIDO a entrada de pinguins que não estão participando

Esepero que todos colaborem

Comentem também o melhor horário para vocês!


P.S.-Algumas pessoas não entenderam aquele papo de depois de 3 Penguin Tvs qualquer um pode participar, Ex:

Pigufutebol aparece na Penguin Tv 2, mas na Penguin Tv 4 ele pode aparecer tranquilamente, o que não pode é ele aparecer de novo na Penguin Tv 3, entenderam?

Conto com a colaboração de todo mundo!

~Penblooe

22 Respostas

  1. tá entendi mais pq vc não disse…
    ah não deva ter continuado a Se Liga TV ja tenho a hipercam 2
    e eu sei que foi um exemplo

  2. Nome do pinguin: Pinguin66681169
    melhor hórario: 10:oo da manhã até 11:oo da manhã
    ou hórario mais tarde 12:30 até 13:00

  3. e agora mamãe é um destino cruel

  4. nome do pinguim: pingufutebol

  5. hahahahahahhaah essa foi boa !!!! Mais você não quer ue eu participe?

  6. * Quer que eu participe

  7. claro q quero!

  8. aí, penblooe se quiser eu participo, pra mim eh melhor de noite, mas se for mais votado de manha eu dou um geito! 😉

  9. Nome : Trichep

    Vamos denoite

  10. eu prefiro de manhã porque de noite não vai dar

  11. põe eu q eu dou um geito depois de ir de manha(se for mesmo)

  12. Nome:Soulgu09
    Horário Disponível:19:30 – 24:00
    Assinante(Membro)

  13. LOL luan troco a foto

  14. Nome: Zack Zin EU MSM hehe
    Horario: De12:00 ate as 21:00
    Assinatura: membro
    email zackzin@hotmail.com

  15. Lgl, a penguin66611… é minha amiga no cp e eu vejo o pingufutebol toda hora, vai ser muito legal ver eles na Penguin Tv

  16. Crazy Linux vai ser bem legal ter alguem que me conheçe (no cp) me assistir na pinguin TV 4

  17. Avisa quando tive o Tv Penguin 5

  18. pq eu naum to ai

  19. ei eu to criando a tv epf

  20. o problema e que meu hipercam e ruin pra filmar afinal eu ja conhecia a tv penguin a muito tempo

  21. so preciso saber o servidor que vai filmar

  22. a e a hora tmbm

Comentários encerrados.