• Páginas

  • Arquivos

    • 23.116 hits

Eu na área, Rockhopper e ninjas!

Olá galera. Como vocês vão? alguns aqui já me conhecem, mas vou me apresentar.

Nome: Gaara 152     Idade:12 anos  Assinante: Por Enquato Não, mas sou assinante !

Peço que por favor Não votem em mim para sair do blog, por favor batalhei muito por isso…

DRAMAAAAAAAA

E só isso gente….

Esqueci, tem coisas novas no CP menos as coisas de ninjas.

As plantas do nosso capitão estão praticamente criando vida. Olhem só isso. Já tem muita planta na praia:

rockhopper

Agora a notícias dos ninjas que todo mundo já sabe:

Agora no cartão do seu pinguim, aquele tipo deck de cartas se trnsformou em três cartas dos elementos: Água, Fogo e Neve:

ninja2

Agora no: Pátio do Dojo, no Dojo e no Esconderijo Ninja, tem um novo ícone ao seu canto direito. Olhem só o que aparece quando você clica nesse ícone ou no ícone do cartão do pinguim. Sei que o RotO1 já postou isso:

ninja

E também o CP atualizou a tela de quando você quer: Desafiar o Sansei, Conseguir Faixas ou Instruções:

ninja4

Então gente, como estou na SLP, vou dar o máximo de atenção à vocês. Até mais gente.

By Gaara 152

13 Respostas

  1. Por que postou oq é postei???
    bah deixa

  2. Ué.
    Como assim vc é assinante e não é assinante?

  3. Eu assino CP mas acabou essa semana.
    E vc tinha postado o negocio de ninja

  4. Gaara é só vc colocar Se Liga Penguin

  5. onde tem as músicas onde vc viu?

  6. no meu iglu!

  7. Ei gaara como conseguiu as 11 cartas?

  8. Eu sei lá RotO1 eu nem sabia que eu tinha 11 cartas. Isso eu nem sei como te responder roto.

    Até mais

  9. eu tenho 15 cartas

  10. Nossa hb 007, mas você tem algum code que lhe permite pegar as cartas do sansei ou outra coisa?
    Conta aí pra gente.

  11. oie vai ter mais cartas ninjas ? la em cima onde vc escreveu :
    Agora no: Pátio do Dojo, no Dojo e no Esconderijo Ninja, tem um novo ícone ao seu canto direito. Olhem só o que aparece quando você clica nesse ícone ou no ícone do cartão do pinguim. Sei que o RotO1 já postou isso:
    eu percebi q seu numero de cartas é 11 como vc conseguiu 1 a +(uma a mais)?

  12. Olá, com quantos dias você escreve sua propria mensagem?(aquele espaço em baixo de conversa)
    Responda

  13. Olá, como pego os itens dentro do livro?

Comentários encerrados.