Festinha da Se Liga Penguin

Fala galerinha, estão bem?

Vamos refletir um pouco o post do Pablo, assim não foi decisão minhair para blogger, até porque eu sou expert no blogger, já trabalhei bastante lá e sei de muitas coisas. Pra mim foi muito bom isso. Somente espero que vocês gostem do tema que eu fiz pra Se Liga Penguin. Passei julho inteiro fazendo ele.

Mas vamos agora com meu post. Eu fiz essa festa pra comemorar as nossa férias, nossas ferias foram boas, pra outros nem tanto… Mas a idéia surgiu do nada e o outro motivo é a gente sair da WordPress.com e ir pra Blogger, daí eu espere o Pablo postar pra mim postar, pois foi idéia dele comemorar a fespedida da WordPress na festa. Mas chega de papo, vamos ao convite:

Festa das Férias 3

Pra quem não viu o convite, aí vai as coordenadas:

Dia: Domingo (hoje) – 02/08/2009

Horário: 16:00 às 17:30

Servidor: O SERVIDOR MUDOU, AGORA É SERVER É INVERNO. LEIA ISSO ATENTAMENTE! PRA DEPOIS NÃO FICAR FALANDO NA MINHA CABEÇA!

Local: Iglu do Gaara 152 aberto no Mapa.

OBS: Não fiquem tentando me adicionar, pois tenho lista cheia e não vou deletar ninguem!

Só isso, qualquer dúvida esclarescam nos comentários, até mais amigos…


By Gaara 152

__________________________________________________-

Atenção: (upade Gaara 152):

Atenção

Até mais!

20 Respostas

  1. Por que no CP espanhol?

  2. Pode fazer a festa de despidida das ferias no meu iglu?

  3. Boa pergunta, porque vai ser no CP Espanhol?

  4. por que la é como se foce fsntasma

  5. como se fosse fantasma*

  6. Como se fosse uma ilha fantasma

  7. Legal, não tinha pensado nisso

  8. o server mudou!!!!
    AGORA É NO INVERNO!!!!
    IMVERNO!!!!!!!!
    É NO SERVIDOR NVERNO!!!!!!!1
    O GAARA ME FALOU!!

  9. pra mim naum eh despedida de ferias !!! minhas aulas foram adiadas pro dia 10!!!!! = D

  10. pra mim é despedida de ferias,pq minhas aulas começam amanha

  11. Pra mim não minhas férias acabaram faz 2 semanas

  12. Pra mim também é despedida, minhas aulas começam amanhã!!!!
    Buááá

  13. Minhas aulas começam amanhã!
    Buááá

  14. foi mtooooo boa a festaaa \õ/

  15. Kelvin 4!! eu tbm tô de férias e minhas aulas tbm foram adiadas paar o dia 10 deve ser por causa dessa porcaria de gripe suína e pq espanhol?

  16. meu pinguim no convite \õ/

  17. haha ainda t dee ferias tenho uma semana

  18. As minhas ferias ja tinhão acabado ja faz mais de 1 mês.

  19. Essa festa foi muito em cima da hora devia ter marcado pelo menos um dia antes:)

Os comentários estão desativados.

