Casa nova…

Oi Pinguins!

A Se liga Penguin segunda-feira vai estar de casa nova.

Mas como assim casa nova?

Vamos se mudar para o blogspot, mas por que?

* Blogspot é mais detalhado

* poderemos usar flash, temas exclusivos do se liga penguin e tudo mais

* e é mais fácil de usar

Não se preocupem, a slpe não vai mudar o jeito e sim a casa, todos os postadores estarão lá, (o postador quem não estiver fale comigo ou penblooe…)

A SLPE NÃO VAI FECHAR para a tristeza de uns

Visitem já: http://seligapenguin.blogspot.com/

SÓ AMANHÃ TEREMOS O 1º POST OFICIAL

esse aqui é um dos últimos posts dá slpe no wordpress…

Espero que gostem!

~Pablo

Fui!

12 Respostas

  1. Legal, a SLPe melhorando a cada dia!!!!
    =D

  2. Eu prefiro a WordPress…😦

  3. Talvez seja bom mudar para o blogger,pode ser que o blog fique melhor do que ja é!

  4. Ontem eu vi a slp no blogger!eu pesquisei e achei!

  5. Ja existe Se Liga Penguin no blogger?

  6. Mesmo que não fique melhor que a WordPress( eu acho que vai ficar melhor), é sempre bom estar inovando, para não ficar ultrapassado, (a SLPe nunca vai ser ultrapassada com a equipe ótima q tem).
    By: Mary

    P.S: Não pensem q estou sendo puxa saco porque nao estou, eu sou fã da SLPe e gosto de mostrar isso.
    =D

  7. Já existe Se Liga Penguin no blogger?²
    o.O

  8. Gnete, já existi sim, olhem o blog http://seligapenguin.blogspot.com
    Visitem!

  9. Pablo, preciso falar URGENTE com vc de novo.:/

  10. Até que a Se Liga Penguin ficou legal no blogger

  11. Eu gostei da casa nova da SLPe

Os comentários estão desativados.

