Review do Celebration

Fala penguinzada!

Após o fracasso do Frozen, ou se preferir, Disco World #3, não seria fácil para o Apresentador e Organizador do Evento, Max Guloso, repetir a dose do Disco World #2: Um evento sem interrupcções, divertido, com paz e é claro, com muito sucesso.

O evento fortaleceu amizades, como a minha com o Arturb e com o próprio Max Guloso. O público, que nele se encontrava o Arturb, Flunitor10, Raffapotter, CdHexa, Ghosgol, Sauerale, Thig, Felipe 1010, Juca 1412, Younis e Sempre 234, contribuiu muito para o Humor Saudável do evento. Max Guloso recitou uma linda canção de We Are The Penguins e apresentou com muita alegria e espontaniedade o sucesso do Celebration.

A Seligapenguin, representada por mim e pelo flunitor, ganhou o prêmio de Melhor Blog e levou pra casa todo esse orgulho.

esmagado5

Review exclusivo escito por Sauerale com base nos relatórios feitos pelo mesmo no evento.

gif

Pê Ésse: Ganhei um pc novinho, por tanto, as tirinhas, em breve, voltarão a todo o vapor!

8 Respostas

  1. o disco world são bons mais terá um evento maior ainda! eu vou falar depois mais sobre o evento que eu soube e vários blogs foram convidados. será que esse também será?

  2. Qual vai ser esse evento maior?

  3. a Se Liga Penguin também está no evento, mas não é que foi convidada, eu sou um dos realizadores desse evento =P

  4. Qual evento que vc tá realizando?

  5. quem quiser ver eu agora no cp vai no polo sul no centro, mas não pede pra add pq tá cheia a minha listaa!

  6. Eu to no Zero grau!

  7. Nessa hora do print,eu tinha saido.Mas eu fiquei um tempão lá

  8. celebration!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão desativados.

