Treasure Book 4 existe mesmo

Gente, se vocês acham que é MENTIRA o título do post, estão totalmente enganados e quem já viu eu no Club Penguin sabe que não é MENTIRA! Eu tenho itens do Treasure Book 4. Quarta-Feira eu tinha comprado um Puffle Verde no Mercado Livre, Ele chegou hoje de dar por voltadas 15:00 horas. Eu usei o code no CP em português mas não consegui pegar os itens então agora pouco de noite eu usei e peguei estes itens:

Gaara 152

Não é mentira, em um outro computador meu eu tirei foto do Treasure Book 4, depois eu edito meu post. Mas enfim, vou mostrar mais uma vez que não é mentira:

Treasure Book 4

HÁ! Achei a foto que comprova que eu consegui desbloquear itens do Treasure book 4!

Bizóia, como diz meu grande amigo Flunitor 10:

whyE.tmp

Foi só isso gente, se quiserem esclarecer alguma coisa, meu adicionem no msn: gaara152_cp-gh3@hotmail.com

Até mais gente.

(Nem preciso falar quem postou né?)

16 Respostas

  1. uma coisa COMO VOCE COMSIQUIU O TREASURE BOOK QUATRO

  2. Parabens cara!!!!
    Eu acho que vou ter os meus codes ou no meu niver ou no ano que vem!
    Mas no ano que vem eu vou concerteza ter variooooos pois estarei num outro pais😀

  3. Legal só quê tem um erro ta em inglês o Treasure book 4!

  4. Cade a sala da Se Liga Penguin?O pingufutebol não iria fazer?

  5. O Pingu sumiu D:

  6. Ahhh ele sumiu

  7. Nao foi so o pingufutebol q sumiu,sumiu tambem a paba10,a bruninhaH97 e o trichep

  8. D=
    Sumiu todo mundo!!!
    AAAAHHHH

  9. Deve ta viajando, alguma coisa assim… ou não D=

  10. Bizóia😉

  11. Poxa cara vc é multi milhonário no CP
    eu hein

  12. Como vc conseguiu tantas moedas no cp??

  13. Eu comprei o brinquedo do CP!

  14. Eu hein cara… vc é rico… desde quando vc joga cp?

  15. Sabem aquele Glitche do Jogo do Café no CP, então eu consegui um monte de moedas lá, eu tava com umas 220000 só que eu gastei comprando roupa.🙂

  16. o.O

Os comentários estão desativados.

