Novo pin

Fala pinguinzada

É o flunitor fazendo seu primeiro post de pin  novo *U* se alguem postar isso de novo vai se dar mal ,vamo logo ao assunto do pin.

O Pin está no Café e é um Veleiro de Brinquedo  °_°

Bizóia:

pinbarcocslp

Bom,Pin mais ou menos esse,eu prefiro meu carrinho do surfe na caçamba °_°

ByQuadrado CP

P.S.=Recuperei minha senha do wordpress

P.S.S=Agora eu tenho mais uma semana de férias,VALEU GRIPE SUÍNA!

31 Respostas

  1. flunitor tu lembra de mim o banananov aquele penguin que tava no cafe?

  2. flu tu é muito legal e por acaso tu é o adm desse blog

  3. não

  4. So editor

  5. a ta mais tu é lol

  6. qual é seu server favorito?

  7. Zero Grau

  8. o meu tb euy e meu amigo só entramos na ZG

  9. VC estuda onde???

  10. Flunitor.?

  11. a cara pode pergunta pro seu adm se meu blog o landclubpenguin pode fazer parceria com a SLP meu blog ta seguindo todas as regras mas não sei por banner

    ta aqui o endereço dele : http://landclubpenguin.wordpress.com/

    xau flunitor

    • Deixa um comentário na página parceria que o PABLO ENTRA EM CONTATO COM VC😉

  12. VALEU GRIPE SUÍNA!!!!!!!!!!!
    SÓ DIA 17 E SE PIORA DIA 22

  13. VALEU GRIPE SUÍNA!!!!!!!!!!!
    SÓ DIA 17 E SE PIORA DIA 22 ²

  14. faleu flunitor

  15. flunitor que programa vc usar pra faser esse gifts etc.

  16. te amo gripe suina!mais ferias😀

  17. I LOVE GRIPE A

  18. Influenza A H1N1 é MARA

  19. Aqui na cidade que eu moro,ainda não interomperam as aulas!

  20. Flunitor,aquela guitarra que parece um teclado é do Treasure Book?

  21. Sim,exclusivo série 2
    P.S. IMPORTANTE=EU VOU ORGANIZAR UM CONCURSO DE CODE SERIE 3,VOU COMPRAR O TOY AMANHA!!!!!!!!

  22. I LOVE GRIPE A!
    MAIS UM MÊS DE FÉRIAS UHUU!
    ADORO O SEU BLOG!
    O NOME DO MEU PENGUIN É CACA21298 EU SÓ ENTRO NO ZERO GRAU!

  23. Valeu gripe suína! Aulas, dia 17, se piorar, 01 de setembro!!!!

  24. Se piorar 01 de setembro?
    Sério?
    Onde vc mora Sau?

  25. Sauerale,vc nasceu em Santa Maria?

  26. Nooossa!!!
    Eu tbm morava no Rio Grande do Sul, mas me mudei pra Santa Catarina, então as férias não vão ser adiadas!!!
    Buáááá

  27. Há há há!estou chorando de rir sabe gente? vcs amam a gripe suína né? vcs só estão falando pq vão ficar mais tempo de férias! eu tbm até dia 31 de agosto e o pior que vcs ficam falando que amam gripe suína amam gripe A e se vcs pegarem o que vão fazer? Deus escuta tudinho até pensamentos bons e ruins e coisas que vcs desejam não tô brincando não! um dia fiquei peindo pra pegar DENGUE e acabeu pegando mesmo!

Os comentários estão desativados.

