Terenha do Ninja

Hey você aí me dá code aí? me dá um code aí? que é um ninja, se aventura como um ninja. Você é assim? Então esta Tirinha que eu o Penblooe, amigão meu fizemos. Curtão ela, pois demorou muito pra faze-lá:

O Golpe Final(Cliquem na Imagem pra ampliar)

Só isso gente, depois o Penblooe ou outra pessoa coloca esta tirinha na pág. de Tirinhas….

By Gaara 152

7 Respostas

  1. RIALTO

  2. adorei vcs são muito criativos *–*

  3. tb gostei
    MUITO BOM

  4. ficou muito maneira :mgreen:

  5. opa😀

  6. muito legal!

  7. ah então era isso tava demaaaaaaaais perguntei oq estavam fazendo fiquei como um bocó la parado e ninguem respondia era isso ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: