Gincana = D

Oi gente…
Olha como ficou a tabela!
Tabela 5ª Semana (Texto)

A próxima prova é….
= /
Seria vocês acharem meu penguin (não a Yabadaba Doo) mas eu não tenho horário fixo! Portanto essa prova será feita somente daqui á umas 2 ou 3 semanas, mas enquanto isso vou fazer umas provas de recuperação, se você não enviar até os dias, NÃO poderá fazer, nem se for viajar, pois elas são limitadas.
As 3 pessoas que me enviarem a resposta certa primeiro (será feito por comentário) ganharão 1 ponto, eu farei pergutas fáceis mas que irão garantir 1 ponto que poderá significar a sua vitória!
= D

As perguntas são muito fáceis portanto é bom que aproveitem, as pessoas que enviarem a 4ª , 5ªe 6ª resposta correta ganharão meio ponto 0,5.
Se me enviarem a resposta por e-mail NÃO IREI CONSIDERAR.

Vo parar de enrolar e mandar logo a pergunta:

1ª Pergunta:
Quais são os 5 sentidos do corpo?
__________ , __________ , __________ , __________ , __________ .

Tá muito fácil. Eu não vou colocar a tabela nos próximos post’s com a pontuação, vou só falar qual era a resposta correta!

Beijos
Luana)

To com 2 semanas de férias a mais por causa da gripe suína, depois que eu fiquei sabendo da notícia passei à amar porcos. *-*

19 Respostas

  1. 1ª Pergunta:
    Quais são os 5 sentidos do corpo?
    R: Os sentidos do corpo são: Visão, Audição, Paladar, Tato e Olfato

    Gaara 152

  2. não não,tem mais de 5 sentidos sabia

  3. tipo o frio na barriga

  4. é um sentido

  5. Os cinco sentidos são:
    1.Paladar
    2.Visão
    3.Olfato
    4.Audição
    5.Tato

  6. Os cinco sentidos do corpo são:
    Visão,audição,paladar,olfato e tato

  7. Quais são os 5 sentidos do corpo?
    Olfato
    Tato
    Visão
    Audição
    Paladar

  8. Se alguem consegue ler meus comentarios fale por favor.

  9. Olfato
    Visão
    Paladar
    Audição
    Tato
    o.O

  10. Os sentidos do corpo são:

    Visão
    Audição
    Paladar
    Tato
    Olfato

    GAGA2201

  11. Luana……… eu andei olhando os comentarios da última prova …… e……… naum há nenhum comntário do Kelvin 4 …. entaum pq vc considerou os pontos???

  12. Eu nao tinha enviado a resposta por comentário,eu enviei pelo e-mail.

  13. (vo repeti pq nao completei a frase)
    Eu nao tinha enviado a resposta por comentario pq eu enviei por e-mail,a prova passada.

  14. Paladar, Olfato, Visão, Audição e Tato.

    8 Wheezy 8😀

  15. ok me desculpe …. kk

  16. Luana vc tem MSN ?? qual eh .??…… preciso t contar uma coisa …..

    GAGA2201

  17. gaga2201, tenho siim, é luanadarocha@hotmail.com, só que deixa um recadinho dizendo quem vc é pra mim já te add nas categorias corretas!
    Beijooo
    Luana )

  18. ok jah t add

Os comentários estão desativados.

