Código do Novo Livro

Fala galera, sei que isso é feio, eu estar postando pela terceira vez, mas o Bobecq do Planet Club Penguin passou o link do post dele falando que um cara chamado Packj15 descobriu um code do Novo Livro Star Reporter:

Star Reporter

O Livro é Star Reporter e aqui está o código:

printed copy

printed2 copy

Foi só isso gente, mas lembrem-se: A palavra só funciona na pág. 5 palavras a esquerda linha 5. Até mais.

Créditos: Packj15 e Planet Club Penguin.

By Gaara152

13 Respostas

  1. Eu nem sabia que existia esse livro!

  2. eu conheço o Pack…😀

  3. oq que Pack?

  4. ops
    O que é Pack?

  5. Ata agora q eu notei
    Pack é o nome do pinguin,né?

  6. pagina7,6 palavras a esquerda, linha 12

    STAFF

  7. que que ces tao falando

  8. Nossa!Que sorte eu consegui esse negócio na primeira tentativa!

  9. Consegui!! (Depois de 1000000000000.000000000000000 tentativas)

  10. ebaaaa consigui mas demoro bastante demoro um dia o meu

  11. valeu frio2009 tirei o 7,6 vlw se nao foce porvc tava tentando ate amanhã

  12. destravei todos

Os comentários estão desativados.

