101 dias de diversão e outras coisas…

Fala Penguinzada!


Parece que hoje é o dia do cp fazer burradas: a do jornal e a do 101 dias de diversão:

“Começando na prainha, chame 10 amigos para formar uma fila e brinquem de trenzinho pela ilha inteira”

Brincar de trenzinho é uma coisa que nem o meu vizinho de 5 anos brinca mais. Custava um pouco mais de imaginação???!!

A outra coisa, é que eu vou começar a escrever de azul, se vocês não gostarem, eu paro. E a outra coisa², é que eu gostaria que vocês visitassem o meu blog, para ir visitar, basta cilcar aqui. O Penblooe participa do blog também!

elemento

11 Respostas

  1. O jornal chegou!!!

  2. É!Posta aê!Visita clubpenguinetwork.com , lá tem o link!

  3. o eu tambem ne sau

  4. Eu gosto de trensinho :~D

  5. Sauerale, tu és gremista? D:

  6. Pq vc critica tanto o cp ?? (OBs:vc tem rasão treisinho podia fala conga eles?)

  7. Ai gente deconta essa, quem nunca brincou de trensinho?? Mas é vedade o povo de lá ta sem criatividade
    po sejão + criativos,os 101 dias de diversão tah sendo os 101 dias do bobalhão

  8. UHAHSAUHHSUHUAHUSAHUHUSHAHSHAHUSAUH! AH GENTE ELES SÃO ADULTOS NÃO TEM CRIATIVIDADE

Os comentários estão desativados.

