Tirinha apaixonada 2

tirinhas

Lembram da Tirinha Apaixonada 1? Se não lembram não tô nem aí, o negócio é que eu fiz uma nova tirinha sobre namorados(já fazia dias que eu não postava tirinhas), essa com a ajuda do De Moura o pinguim da esquerda é mulher, viu?

tiradafeia

Ficou média, deem pelo menos um projeto de sorriso, por favor =P

~Penblooe

18 Respostas

  1. 1ª a comentar que emoçao uuiç

  2. NEMRI-Mas é legal!:mrgreen:

  3. Ops, NEMRI-Mas é legal!:mrgreen:

  4. :mrgreen eu to Junto e Como vc me Fez falar ?

  5. é ficou legal!eu não vi a tirinha 1 mas essa ta legal🙂

  6. De Moura: Montagem:mrgreen:

  7. EURI😀

  8. Como vcs poe essas emotions
    eu quero por

  9. descobri,tava no post do jogo o tempo todo:mrgreen:
    como eu so desatento➡ 8)

  10. Ficou legal a tirinha!!😀

  11. E o jornal?:?:

  12. EUSORRI!😆

  13. Coitada da pinguin!
    Mas ela era feia mesmo🙂

  14. Baita dum penguin gigolo (é assim q se escreve?)

    EuRiBagarái

  15. Muito legal a tirinha mas isso deve ser feito combinado…

  16. OI!!! adorei a tirinha gente muito engraçada e o pior que o namorado não combinou nada com uma mulher feia dessas kkkkkkkkk essa tirinha tem uma mulher FEIA que até dá dó dos outros penguns assinantes bonitões como eu e assinante e se um de nós assinantes bunitões verem essa penguin vão morrer e antes de morrer na neve vão falar pq um cara assinante e bonito como nós é namorado dessa assinante feia que Dói??????? pena que ninguém pegou minha gata Lilica01 rsrsrs ela é a assinante mais gata do club penguin (IMAGINA AQUELAS BALEIAS COM AQUELES VESTIDOS?) A MINHA USA TUDO QUE ELA VÉ PELA FRENTE POIS ELA É LINDA ENTÃO TUDO CAI BEM NELA ADEUS GENTE E ATÉ A PRÓXIMA VIAGEM DE CONVERSARMOSSS pera aí ela quer falar tbm Tchau meninosss amo vcs!! epa!!! brincadeirinhaaa

    • Amor!! vc aí?? não percebi vc aí no blog hoje!!! rsrsrsrsrs te amo mor e vé se fala com a tua prima que joga no club penguin pra ficar com roupa e tira de perto de toooodos os nossos Puffles azul rosas brancos preto roxo verdes e outros a e afinal te amo!!

Os comentários estão desativados.

