Pinguim do Mês de Julho!

concursos

Eu já ia me esquecendo do Pinguim de Julho… xD, então, dessa vez, o desafio não vai ser tão difícil, as instruções estão abaixo.

.Mande o seu melhor trabalho para seligapenguin@hotmail.com, pode ser um desenho, um vídeo, um poema, uma música, qualquer coisa, mas tem que ser SEU

.Se algo que não é de sua autoria for enviado, você não vai ter outra chance

.Cada pinguim pode enviar 3 trabalhos, não precisam ser diferentes(exemplo: 1 vídeo, 1 desenho e 1 texto), pode ser do mesmo tipo

.O trabalho do vencedor será apresentado aqui, e seu quadro vai ficar na página Hall da Fama

.Quem ganhar, vai ganhar também o concurso surpresa, porque isso já tá fazendo aniversário.

.Promoção válida até sexta

Comecem a mandar suas artes! eu já mandei a minha.

~Penblooe

[OFF]: Postadores que não me tem no msn, me add: thiagostangherlin@hotmail.com, preciso ter uma conversa com todos(quam não conversar não pode ficar no blog D:)(Gaara, Flunitor, Bezinho, Sauerale, Piolhento, Rot01 e Pablo não precisam)

[OFF²]: Flunitor, desculpa não ter ido na sua festa, meu coelho roeu o cabo da internet e só hoje ele foi consertado

8 Respostas

  1. Pen, a conversa vai ser individual ou em grupo?

    = D

    Bejooo

  2. individual

  3. Aff
    não podia ser mais fácil
    tipo ir no gelo fino e tirar um print e quem tiver a maior pontuação ganha
    não vo pode participa

  4. To sem criatividade😦
    Ai cabeça miseravel

  5. unpf

  6. eu também to sem criatividade
    mas vo tenta

  7. Deveria ser alguma coisa mais massa por exemplo colocar uma música no Concurso de dança e ver quem tivesse a maior pontuação Era melhor pq to sem criatividade !!

  8. isso já foi feito ._.

Os comentários estão desativados.

