Novas cores no seu pinguim

atualizacao

Está curioso pra saber como vão ficar as novas cores no seu pinguim? O Zeca2007 do Planet Club Penguin fez algo que vai ficar bem parecido com a cor de verdade:

pinguins cores copy

A mais feia é lavanda, e berinjela pode até valer a pena, nó que a mais bonita mesmo é aqua😛

~Penblooe

14 Respostas

  1. com certeza pen com certeza

  2. Achei a Berinjela a melhor.😛

  3. Oi gente sou o jalt estou com varios numeros por que naum deu jat3001 quando criei a conta

  4. Eu achei a Lavanda a melhor já perceberam quê aqua é igual a azul-claro

  5. Eeei Penblooe aa lavanda num é a mais feia.
    Aaa mais feiaa é a berinjela.
    Eee aa aqua qee vc’C diz seer a mais bonitaa, neem táh no tom correto.
    Aqeelaa ali táh mais pra Azul-Claro-Esverdeado.
    Aqua éé um tom mais bonito. Éah um tom mais suave qee dá uma certa leveza ee calma ao ser humano.
    Nadaa a vê com oqee vc’C diz.
    Vc’C está errado.
    Berinjela? Eeera horroroso.
    Aqua? Num eraa o tom corretoo.
    Lavanda? Aí sim. Cor linda ee perfeita para ambos os sexos*.

    Thank’s pelaa Atençãão !!

    *Sexos: feminino ee masculino.

  6. Lavanda é a mais sem graça 0.0

  7. Lavanda e bem feia eu gosto de aqua

    • nao mega cara o lavanda e o aqua sao os mais bonitos o beringela q é a pior cor pense bem…vc nao gostaria que a cor beringela ganhasse nao é?

  8. gostei…das novas cores eu votei em aqua mas tambem achei legal lavanda eu achei legal o aqua e a lavanda

  9. lavanda cor perfeita pra ambos os sexos, aquilo não serve em nenhum, parece a cor do sensei quando está zen

  10. Nossa, eu acho q a mais “legal” eh a Berinjela
    tipo o lavanda nao eh feio soh q eh meio fraco d+ parece cinza seilah EU achei estranho.
    E o aqua eh meio comum no CP tipo jah tem dois tipos de azul (pra q mais um ?) afe

  11. Berinjela é muito forte,Lavanda parece cinza e aqua parece azul ( e é) azul claro eu não quero nenhuma dessas cores eu quero é cinza mas como Lavanda parece cinza votei nela

  12. Vou querer ficar igual ao Sensei. Sempre quis ser igual ao Sensei…

  13. OI eu odiei o verde e o clarinho parecendo lilás eu amei a do meio fico mais enteressante para nos entaum eu gsotei da do meio e meoo voto de melhor cor do mundooo

Os comentários estão desativados.

