Alguns e-mails

diversao

Futucando no e-mail do blog, achei algumas coisas que eu quero postar aqui, então lá vai:

Uma funny pic do Flap Hard:

matandooadversario

Uma tirinha da Natymmdias(essa vai pra página de tirinhas):

tirinhadopuffle

Meio fora do dia, mas tá legal

E um  convite pra festa da P85900169, ou Fernanda:

convite

Quer mandar alguma tralha pra nós? Envie para seligapenguin@hotmail.com

~Penblooe


4 Respostas

  1. aii nem acredito q vcs gostaram da minha tirinha!
    to super emocionada!
    to aos berros!

    aaaa!

  2. EURI

  3. O Penoblooe (ou seja la como for o nome)posso fazer minha festa tambem eu queria que vc fosse no meu iglu e mostrasse ah o Sau te MSN e que eu quero add ele e outra coisa marca um encontro porque tu eo Sau são os cara mais tri(eu sou gaucho) do se liga penguin me manda um e-mail por que eu to ficando loucoooooooo!!!!! AHHHH!!!!!!!meu e-mail e reiartursilva@yahoo.com.br FIM

  4. AEEEEEEEEEEEE pessoal mt loko vcs postaram minha imagem da voadora se vcs acham q não fui eu la vai explicações:Lembra na festa do penblooe quando disse q o flap hard era meu então, e outra eu enviei essa mensagem pra o e-mail do penblooe pra sai no papagaiadas e saiu aki mas ta bonito do mesmo jeeeeeeeito,e tbm um lembrete meus penguins são tres Freegells007,Jon Lhenon e Flap Hard vlw pessoal !!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: