Review da Balada do Flunitor

Fala penguinzada! Estou aqui para comentar os pontos positivos e negativos da balada!!!!

Muitas pessoas dos mais diversos blogs vieram, como por exemplo o Brufee e o Maluco Lol, da CpBrasilNews; o CdHexa e o ChriS Aranha, do CpNetwork; o Mfilho, do CpBrazilian e o Edu Wunsh, do ClubPenguinBugs. E é claro, os postadores da SLPe: Sauerale, Flunitor10, Gaara152 e Rot01.

Foi um momento dos leitores se encontrarem com os postadores e vice-versa. Porém, com alguns desentendimentos: O Georgeneto xingou o CdHexa.

O campeonato foi um desastre e não foram noobs que atrapalharam, e sim, os próprios leitores. Infelizmente, eu anotei todo o relato da confusão e o nome de quem atrapalhava. Vou passar tudo isso ao Flunitor.

elemento

~> Titio Sau

13 Respostas

  1. As imagems e outras coisas ficam cmg ok?

  2. Realmente lamentavel, mas eu sou fã numero #1 do blog !😀 estou muito feliz de ter conhecido o Flunitor10,Gaara152 e Sauerale, continuem se empenhado no blog, e mais uma vez realmente lamentavel o q aconteceu😦

  3. eu fui um dos que atrapalharam
    eu queria ajudar o flunitor mas eu fiquei no campo só causando problemas

  4. ausente
    vendo cd do michael jakson

  5. Teve o jogo?!?!?!

  6. AAA.

  7. SAU!!!!
    MANDA MAIS RELATORIOS DO JOGO E DA FESTA! ADOREI SEUS RELATORIOS! MAS FICARAM PEQUENOS MAIS MUITO LEGAIS E CRIATIVOS!

  8. Ei!
    Se esqueceram de mim!😦
    Sou da CPB!
    Mas acho que nao estou ai pq nao sou famoso nem nada, né?

    Mas tudo bem!😉

    Att
    [-Ijunior-]

  9. Não me conformo de nao ter ido nessa festa😦

    Tava na casa de um amigo!

    BUUUUUUUUUUAAAAAAA

    [-Ijunior-]

  10. […] pessoas dos mais diversos blogs vieram, como por exemplo o Brufee e o … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  11. É MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Quem ganhou o penguin do Flunitor ??

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: