Não vou poder ir…

Comunicado

Fala gente, olha eu estou postando escondido de meu pai, pois ele brigou comigo hoje e não posso ficar no computador, ou seja, a partida que eu ia apitar não vou poder apitar, portanto Flunitor me desculpe por isso cara, eu sinto muito, e também já vou avisando: Em Agosto eu vou me mudar, mudar de casa, portanto não estranhem eu ficar umas duas semanas sem postar… Mas antes que isto aconteça eu irei avisar à vocês, ok?… Até mais gente e Desculpem por tudo.

By Gaara 152

____________________________________________

UPDATE – GAARA 152

Fala gente, olha, vai ter sim um jeito de eu apitar, portanto não irá ser necessário Flunitor no meu lugar, Obrigado pela atenção…

Gaara

8 Respostas

  1. Eu apito o jogo😉 nao tem problema cara

  2. O jogo dura quanto?

  3. Cinco minutos

  4. 5 minutos🙂

  5. o Bezinho97 voltou ?

    Ele tá em Postadores

  6. :mrgreen:

  7. No mesmo server?

  8. Aiiii! Um assunto bom para o blog: Agora aqueles penguins que tinham o nome: Penguin(número, número, número), agora, o Billybob, abreviou o Penguin para P, então o nome deles agora é P(número, número, número)…

Os comentários estão desativados.

