Jogo hoje e algumas novidades…

Oi Pinguins, bom dia!

bom, daqui a pouco de 11:00 horas será o 1º jogo…

Artilheiros VS Soccer penguins

E eu vou apitar…

Vou explica mais algumas coisas:

• Cada jogo terá 5 minutos, quando eu fala acabo é porque acabo mesmo…

• Após fazer o gol, o time que levou o gol começa tocando (como no futebol normal)

• Ninguém pode entrar no campo de futebol (por favor, respeitem)

• todos estão convidados

não sabe qual é seu time? Clique aqui

Mudando de assunto…

Muito obrigado a todos que gostaram do novo tema e cabeçalh…

Mudando de assunto… ²

Como alguns Pinguins sabem eu ativei os emoticons, e como algumas pessoas não sabem colocar, eu pesquisei na net, e achei alguns emoticons pra vocês, vejam:

emoticons-wordpress

espero que gostem…

~Pablo

18 Respostas

  1. 😀🙂😦😮😯😕 8)

  2. 😀🙂😦 :O😯😕 8)😆😳 😥👿🙄😉❗❓💡😡😛 ➡ :mrgreen:

  3. 😆😮

  4. Ohh qualé o server mesmo :?:?:?:

  5. polo sul

  6. GENTE!!!!!!
    VAI PRO CAMPEONATO DE FUTEBOL NO POLO SUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Eii vai ter que trocar de server naum dá !!!

  8. 😀

  9. 😆

  10. 😆

  11. Eu não vou no jogo por caus das comidas do flunitor a culpa é do flunitor:mrgreen:

  12. Quando vai se o próximo jogo
    to ansioso pro próximo jogo😯

  13. se os big penguins não jogarem eu vou ficar bravo👿

  14. lol😆

  15. foi mal pablo:mrgreen:

  16. 😀

  17. como mudo minha foto❓

Os comentários estão desativados.

