De volta com tudo!

Oi,   😀

Se alguem percebeu meu nome, Bezinho97, ali do lado nos adms >> , ACERTOU porquê eu estou de volta na SLP (Na minha época não tinha Se Liga Panda, então, não me acostumei com SLPe, táparei).

A Maioria me conhece  .

Pra quem não conhece, sou Bezinho97 do CP, já fui da SLPe , Mas tinha saído  D:

P.S. : Não espere 5 minutos um post dizendo que eu saí. D:

P.S.S : Sim, eu não posto mais colorido. D:

P.S.S.S : Escrever P.S é legal. [:

.


16 Respostas

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FINALMENTE A NET LERDA AJUDO!!!!!!!

  2. Eu sempre escrevo colorido :ideia:

  3. :@ pq???? Naum tinah concurso para postador :@ deposi quando peço para ser um dizem TEMQUE TER CONCURSOS ! Injustiça!

    • o bezinho eh um postador antigo e vc é apenas um leitor ele saiu por motivos…portanto nao eh injustiça

    • injustiça nda pq o bezinho saiu por motivos pessoais e o pablo disse que se ele quisesse voltar a SLPE estaria de braços abertos para recebelo de volta
      e tem outra coisa o bezinho já sabe as regras da SLPE e já foi totalmente treinado e os outros pinguins novatos que ficam pedindo por comentário para entrar na SLPE ainda tem que ser treinados e conhecerem as regras

      AGORA VE SE VCS PARAM DE FICAR PEDINDO POR COMENTÁRIO PARA ENTRA NA SLPE QUE O PABLO CONCERTEZA NÃO VAI ACEITAR VCS😡

  4. =D

  5. Ah primeiro todo mundo não quis que o Xuppica voltasse e o Bezinho agora volta?👿

  6. vai ter concurso de postador só no ano q vem!

  7. O Xuppica quis voltar, ele abandonou a SLP pra ir pra CPBN , mas depois ele foi expulso de lá, aí quis voltar pra cá, e ninguém deixou, mas já eu, saí e não fui pra nenhum blog, tá bom CdHexa, e para de fazer suposições no que vc não sabe (Falei Bonito :D)
    E, provavelmente não vai ter mais concurso de postador,porque o blog tá entupido demais.

  8. Benvindo Bezinho97❗😉

  9. kkkkk Eu sabia mlk !!! lol:lol kkkkkkkk Cara Parabéns Tomara que naum saia !!

  10. 😆 Aeeeee!!!!!!!!O Bezinho voltou!!!!😆

  11. Ops,email errado!

  12. Se já te vi n lembro mais bem vindo de novo mesmo assim!!!
    E alguem me responde quem é Xuppica??
    E pq disse q tinha saido????
    To confusa alguem me explica

  13. welcome back bezinho(tirandoondasópqeuseifalarenglish)
    kkkkkkkkkkkkkk

  14. xuppica se ferro =D ,ele ja tnha uma lugar bom na SLPe que todos queriam deu mole foi para CPBN expulsaram ele
    de la como todos os noobs fazem :@ quiz voltar pensou q todos adoraram ele e que iam recebe elas de braços abertos
    so oq ela ganho foi uma marca na bunda!:| nuca fiz um comentario tão grande😮

Os comentários estão desativados.

