Novo tema!

atualizacao

Oi Pinguins!!!

Podem entrar que é a Se liga Penguin…

Novo tema!

E imagem do cabeçalho!

Comentem o que vocês acharam…

Dependendo dos comentários eu deixo esse tema ou boto outro…

~Pablo

34 Respostas

  1. Pablito, eu gostei, mais eu sinceramente preferia o outro tema da prainha!
    mais tá legal assim se vc quiser trocar…

  2. eu prefeeria o outro tema, esse aqui é legal, mas algumas coisas ficam cortadas

  3. os pins e free itns e a enquete… isso depois ajeita

  4. mas o cabeçalho ficou mara😀 (podia liberar os emoticons)

  5. Gostei mais desse, mas como o Penblooe disse algumas coisas ficam cortadas.

  6. os emoticons tão liberados…

  7. Eu vou ver se tão (eyes#)

  8. anna me explica akele negocio denovo da slpa…

  9. ((Y)

  10. anna barbara me explica akele negocio denovo da slpa…

  11. eu simplesmente A-M-E-I esse tema

  12. Ficou diferente, mudar é muito bom🙂

  13. Paaablo, preciso falar com vs uuurgente , entra no MSN ou responde o ORKUT, ráapido,

  14. Ameeei o temaaaa!!!

    Bem melhor que o outro!

    • Num gostei muito naum! algumas coisas ficaram cortadas.preferia o tema antigo e o cabeçalho esta lindo!

  15. Paablo, preciso muuito flr com tu, entra no MSN ou reespondo no ORKUT, por favor,

  16. O cabeçalho ficou fofis! *3*O tema pra mim não importa,des de que vocês não fechem,ta tudo muito baum!🙂

  17. EU GOSTAVA MAIS DO OUTRO MAIS TUDO BEM A E VOCÊ PODIA DIZER COMO PONHO BANNERS NO ,EU BLOG PQ QUERO FAZER PARCERIA COM VCS

  18. Eu prefiria o outro, mas com esse cabeçalho.😀

  19. Legal😀

  20. 🙂 Gostei muito!

  21. pena que o esquema de cores do outro não ia combinas com esse cabeçaçho😦

  22. adorei ,e lindo eu gostei desse e do outro

  23. Prefiro 1000 vezes o outro!!!

  24. O outro é bem melhor,mas o cabeçalho tá ótimo!Q nem o pen disse o esquema de cores não combina!😦

  25. Todas as fotos grandes ficaram cortadas D:

  26. Pablo, preciso flr com vs URGENTE.

  27. FICOU MARA ^^:)

  28. POSSO SER DO BLOG?

  29. N gostei da minha carinha😦

  30. Mega espera o proximo concurso de postador🙂

  31. eu prefiria o outro! :p

Os comentários estão desativados.

