Esclarecendo o Campeonato de Futebol

Fala penguinzada!!!

O Titio Sauerale poupou o Flunitor de ter que explicar como vai funcionar o campeonato na hora. Deu um trabalhão fazer isso no Gimp, então por favor, agradeçam.

campeonato1

O primerio colocado da Primeira Fase disputa a final com o Segundo, e a decisão de Terceiro Lugar, fica com quem tirou Terceiro e Quarto.

Para esclarescer melhor, Titio Sauerale se ralou mais uma vez pra ficar tudo bonitinho. A imagem abaixo É APENAS UM EXEMPLO!! Eu estou dizendo isso, porque com certeza vai ter reclamação.

campeonato2

E pra ficar mais bunitinho ainda, Titio Sauerale colocou as cores dos times, assim, vocês já vão memorizando…

gif

É o que me faltava o Flunitor vir dizendo que eu fiz tudo errado…

9 Respostas

  1. Titio Sau!
    Cadê Titia?
    Cadê a banana?

  2. Olhem a ***** ******* tentem descobrir oque eh
    MUAHAHA

  3. :??

  4. 🙂

  5. :s²

  6. Ao envés de criticar tenta entender

  7. ta eu vo meu pinguin em baixo fica em vez de lilico
    P35202651 ok

Os comentários estão desativados.

