Campeonato de futebol informações(leiam!)

Fala Pinguinzada

Tiveram muitas mudanças nos horários do Campeonato,vejam a tabela de horario e juizes

Dia 28-Artilheiros VS Soccer penguins/Juiz-Pablo/11:00 AM (Manhã)

Big Penguins VS The Goalers/Juiz-Flunitor10/7:30 PM (Tarde) Durante a minha balada

Dia 29-Soccer Penguis VS Big Penguins/Juiz Gaara152/7:30 PM

The Goalers VS Artilheiros/Juiz Flunitor10/7:35 PM

Dia 30-Artilheiros VS Big Penguis/Juiz Pablo/ 11:00 AM

Soccer Penguis VS The Goalers/Juiz Gaara 152/7:30 PM

Dia 31-Disputa do Terceiro Lugar/Juiz Gaara 152/7:30 PM

Dia 01-A Grande Final/Juiz Flunitor10 =D/7:30 PM

O SERVER MUDOU PARA POLO SUL!!!

Os times terão cor agora:

Artilheiros-Verde

The Goalers-Azul

Soccer Penguins-Vermelho

Big Penguins-Amarelo

Os times continuam iguais

By sfuag

22 Respostas

  1. Melhoro?

  2. Sorte q o Pablo falo pra faze de noite alguns

  3. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH mudou vou participar uhhhuuuuuuuuuuuu !! achei tbm legal a SLPe ter mudado !! =DDD

  4. Desculpa,mas dia 28,as 11 da manha eu não posso,estou on todo dia das 2 da tarde as 8 da noite

  5. Goustei!😀

  6. FIKOU LEGAAUUULLLLLLLL

  7. Gustei agura !!

  8. não vou eu lilico01 não vou e pronto

  9. vermelho? D:

  10. ??????????????

  11. Sou do time verde,não posso amanhã as 11,tenho dentista

  12. Pen nós somos amarelos D:

  13. ah😀 melhor que vermelho

  14. Ahhh meu pinguim foi banido para sempre(w)

  15. Oi

  16. Mudei de nome o nome agora é Valemte6

  17. Iuuupi!!
    Nos somos vermelhos!

  18. 😀

  19. Chegou um novo livro no destrve itens online

  20. Mas não esta desponivel

  21. Ei, vermelho é uma das minhas cores favoritas, e a cor do meu penguin é vermelho tb😦

  22. Dia 29 num dá…11h30 tá difícil…

Os comentários estão desativados.

