Veja a sacanagem da IstoÉ

Fala penguinzada!

É de matar. Caso você não tenha visto a barbaridade da IstoÉ na revista (eu fui um idiota dando dinheiro para aqueles sem-vergonhas, desgraçados), clique aqui para ver.

São us sem-vergonhas, caras-de-pau, duma figa!

Carinha da Istoé: “Dã…….ã……..O cp é….. dã….pura consumismo………dã.

Psicóloga duma figa: UI! Não podemos incentivar nossos filhos a comprar….UI!..Meu Deus!….Do que será o mundo se eles comprarem…….UI!

Resposta para o carinha da IstoÉ: Não fale que o cp é consumismo, pois a revista é muitooooooooooo mais consumismo que cp, então cala esa boca cheia de verme!

Resposta para a psicóloga: Tu não compra?? Vai me dizer que tu nunca comprou na vida! Vai me dizer que tu nunca brincou de supermercado, loja, boutique ou qualquer droga quando era criança!!!!!!!!!!???? Mais vai te a T%&%#$(&*((*) sua psicóloga duma figa!

O único que teve razão nessa história foi O Billybob! Muito bem-argumentado! Parabéns BillY!

gif

Eu juro que nunca mais compro essa *&&%##$#$#@ de IstoÉ!

19 Respostas

  1. isso mesmo! você colocou nos comentários que nunca assinou cp e mesmo assim é muito feliz. eu assino mesmo assim o importante é jogar . ou é mais caro ou quase o mesmo preço uma assinatura do club penguin comparado com a revista IstoÉ. e o bom que você assina o cp você poderá entrar nos lugares e coisas por um mes inteiro. e com a revista você le tudo em uma semana e nao tem mais! to indignado! eu nem sei o que dizer!

  2. nao tenho palavras mas essa reporter mentiu , eu concordo com o q vc falou nunca comprarei aquela*&&%##$#$#@ de IstoÉ! sacaNAGEM HEIN

  3. O q a istoé fez é errado, mas acho q o cp n vai ser menos frequentado, o que eles disseram foi um desdoubro numa coisa que já sabiamos

  4. APElO MARA

  5. puxa eu estava tão empolgado para ver a revista que decepção😦 acho um absurdo!!!!
    Que eles vão para a *%$##@*$$%$%&$ ora vão se $*#$@* QUE SACANAS A REVISTA É BEM MAIS CARA QUE O CLUBPENGUIN!!!

  6. a istoé é uma revista de merdas(não me exclue pessoal mas eu to certo)
    esses bocas de vermes enganam a gente
    pra mim o billybob é o cara mais inteligente
    eles que se danem

  7. É isso aí Tuttiti!!

  8. istoé uma revista pro meu cachorro cagar!!

  9. gente o que eu não faço pelo CP, hein?

    Eu mandei um e-mail para o CP falando o que a istoÉ fez e falei MUITO mal da istoÉ!! (até mandei o link da reportagem)

    Bom, vamos ver no que vai dar, né?

    Se vocês puderem, mandem um e-mail tbm!

  10. eu também tô de apoio com o pai do Flunitor

  11. Eu sei que os não assinantes estão perdendo seus direitos mas essa revista exagerou!

  12. É verdade. Maas tbm.. O Billybob tem que ganhar para o TRABALHÃO que faz no cp né..
    Essa revista não vale nada!!!

  13. Eu vou tratruzir essa revista em inglês e manda pro BILLYBOB ESSA REVISTA É UMA *****

  14. sinceramente, o que mais me irrita, é que eles vieram com um papinho de entrevistar a gnt ( eu , zachary, penblooe e flunitor) porque cp tem feito sucesso mundo afora. Custava ter dito que nao iam falar bem?? custava eles terem sido honestos? pois é. e pelo que eu me lembre, o email que enviaram pro penblooe a repórter ainda falou: QUERÍAMOS ENTEDER MELHOR COMO FUNCIONA E CHEGAMOS AO BLOG DE VOCÊS..

    entender como funciona? queriam é ter mais motivos para malhar o cp. se eu fosse da equipe do cp, tipo aquele cara lá q tbm saiu na reportagem defendendo o cp, eu processaria. na boa ._.

  15. Istoé : uns otários mesmo e falsos!Eles pegam as partes ruins do jogo e escrevem !Mas e as partes boas? ELES NEM QUEREM SABER!!!!
    Será q eles tao acompanhando oq agente ta dizendo nesse site?
    SERA?

  16. esses caras nao tem mais oq fazer naum???
    ainda bem q mamae nao compro essa #@$%$¨de revista pq senao eu nao taria mais escrevendo AKI!

  17. Serio, eu esculhanbo e vou esculhanbar e nunca compro essa $%&#$@#$@#$#$#$ de istoÉuma$%##@#$%#@ tem razao, até a olhardigital falou m,elhor. aaaaa mais eu vo lascar eles até sangue sair de suas narinas e desfazer o erro. grandes filhos da ********

Os comentários estão desativados.

