Mercado Livre – Brinquedos Club Penguin

tutoriais

Fala gentinha, você estão bem?

Acredito que não devido aquela coisa com a Revista ISTOÉ. Eles são ¨$#¨45632$@!Nem eu estou satisfeito com aquilo…

Mas enfim, eu vou mostrar a você denovo como comprar um brinquedo do Club Penguin, só que bem mais fácil, porém, caro!(Mas é fácil porque minha prima comprar lá e eu sei como comprar)Faça assim, primeiramente visite http://www.mercadolivre.com.br – Acessaram? Ok.

Agora no campo de pesquisa digite Club Penguin. E clique em “Buscar”. Irá aparecer uma lista de produtos, porém não tudo sobre Club Penguin, mas na lista deve haver uns 4 ou 5 Brinquedos.

NOTA: Para comprar lá você precisa fazer o cadastramento no Site, caso você é, prosiga a compra.

Escolha o brinquedo adequado para você. Abrirá uma tela em que mostra as especificações do Produto, valor de “FORMA DE PAGAMENTO”. Leia o anuncio inteiro, e CLIQUE EM COMPRAR SE REALMENTE TIVER CONDIÇÕES DE ADQUIRIR O PRODUTO. Os vendedores costumam a trabalhar com a forma de pagamento “Depósito Bancário” – Pergunte aos seus pais e eles deverão saber.  No fim do anuncio irá ter um resumo de tudo e também tem a área onde você pode fazer a pergunta ao vendedor. Antes de comprar faça uma pergunta da seguinte maneira:

Olá, gostaria de saber o frete para o CEP: aqui você coloca o CEP da sua rua, seus pai devem saber.

O Vendedor lhe dará a resposta em alguns dias… Se  você tem total intenção de comprar clique em Comprar. Após isso aparecerá que vocé o comprador e blábláblá… Mas nesta parte vai ter todas as informações do Vendedor: Nome, Apelido no Mercado Livre, Telefone para contato, E-mail e endereço. Você deverá mandar um e-mail pra ele afirmando que vai comprar o briquedo e blábláblá.

Espere ele devolver este e-mail respondido e aí sim você (seus pais) irão fazer a negocioação. Vocês deverão especificar da seguinte maneira:

Nome (Adulto):  Endereço:  CEP:   Conta-Corrente:   Banco:   e  Agência:   E-mail:

NOTA: Estes negócios aí em cima são feitos desta maneira quando se escolhe  o Depósito Bancário, ele é o mais seguro.

você deverá também falar o dia em que você vai depositar o dinheiro. OUTRA NOTA: O pagamento normalmente é feito em 5 Dias úteis após ter clicado em Comprar. E o valor do depósito tem que ter o valor do Frete. EX: Brinquedo: 65,00 + Valor do Frete: 11,00 = 76,00 (este seria o valor do dinheiro a ser depositado).

Depois de o Vendedor ter visto que você fez o depósito com o valor do produto mais o frete, ele te mandará o Brinquedo. Se você escolheu SEDEX ele chega em média tres dias depois, se escolheu via PAC ele demora em torno de 1 semana.

Caso aconteca de o Brinquedo vier sem o código, o que aconteceu comigo, você devverá entrar em contato o mais rápido o possível com o Vendedor. Para informar o Caso. No meu caso a Vendedora devolveu o meu dinheiro de volta.  Aconselho a você pedir ao seus pais lerem este post, pois eles vão entender mais sobre o assunto. Depois eu coloco mais coisas sobre o post. Senão fica muito grande o post. Espero ter ajudado. Até mais gente.

By Gaara 152

6 Respostas

  1. O mercado livre é um bom site tanto que comprei meu cachorro lá, tem vendedor trabalhador mais tb tem o enganador, cuidado

  2. […] prima comprar lá e eu sei como comprar)Faça assim, primeiramente visite … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  3. Que covardia vender o produto por 100 reais!!!

  4. Eu comprei na Disney Store, além do preço do pinguin paguei 20 dolares de frete (40 reais) e quando chegou aqui tive que pagar mais 90 reais de taxa de alfandega. Sai mais barato comprar no Mercado Livre.

  5. Eu tenho o boneco do Shadow Guy!!

Os comentários estão desativados.

