Campeonato de futebol volta

Fala pinguinzada!

Lembram do Campeonato de futebol?

Ele teve que ser adiado por causa do Music Jam

A boa notícia é que o Campeonato vai voltar!!!

E vamos ter dois jogos por dia,as 11:00 da manhã,começa dia 28 até dia 01 de agosto,esses são os times:

1° time: (Artilheiros)

Goleiro-Valemte5

Jogador1-8wheezy8

Jogador2-Martelão

Jogador3- Penguin85900169

Reserva1-De Moura

Reserva2-Superfofo1


2°TIME (the goalers)

Goleiro-Jon Lhenon

Jogador1-Nando144

Jogador2-HB007

Jogador3-Rambo56

Reserva1-Lilico01

Reserva2-Gêêh Zááh


3°TIME-(Soccer penguins)

Goleiro-Gard12345

Jogador1-Cidoca

Jogador2-Rot01

Jogador3-Loly

Reserva1-Rei Normando

Reserva2-Yonuis

4° TIME (Big Penguins)

Goleiro-CD hexa

Jogador1-Lawkz

Jogador2-QueijoRafa

Jogador3-Penblooe

Reserva1-Tuttiti

Reserva2- d516

Os reservas entrarão no lugar de quem não vier,duas pessoas serão os reservas de todos os times,caso um time tenha tres jogadores faltando um reserva de todos entrará,eles são:

Hellena e Mrs Ice Blue

E os jogos são:

Dia 28-1°jogo-Artilheiros VS Soccer Penguins/Juiz-Gaara152

2° jogo-Big Penguins VS The Goalers/Juiz-Flunitor10

Dia 29-1° jogo-Soccer Penguins VS Big Penguins/Juiz-Pablo

2°jogo-The Goalers VS Artilheiros/Juiz-Gaara152

Dia 30-1°Jogo-Artilheiros VS Big Penguins/Juiz-Flunitor10

2° jogo-Soccer Penguins VS The Goalers/Juiz-Pablo

Dia 31-Disputa do terceiro lugar-Juiz-Flunitor10

Dia 01-Final/Juiz-Pablo

sempre no server FREEZER

Byvikingcamp


57 Respostas

  1. TODOS PODEM OLHA O JOGO, MAS NÃO PODEM ENTRAR EM CAMPO…

  2. Uhhhu!Sou reserva dos Soccer Penguins!Mim gustar do nome…🙂

  3. Pablo,podia ter uma cor pra cada time,pra ficar mais facil reconhecer!

  4. Ei 11:00h n posso, minhas ferias já acabaram, to na escola😦
    me desculpem

  5. Queria ir😦

  6. O rei normando vai ter que entrar no seu lugar

  7. ta😦
    Mas to tocendooooo

  8. Vai Soccer penguins

  9. pq eu sou reserva???? eu amo futbol e jogo mt bem, só disse q prefiro natação!

  10. e eu sou reserva dos reservas!

    POXA! MAGOEI!

  11. Vc foi a penultima a se inscrever

  12. Nããão por favor tiram a Gêêh Zááh ela é minha irmã então na hora do jogo eu vou ta mexendo !! Não temos 2 computadores ai ferrou se ela fikar no meu time ou em qualquer outro na hora dos jogos eu vou mexer e não ela
    Por favor tireeeeeeeeeeeeem!!

  13. Eu tô na escola não podia mudar de horario?

  14. Podia Mudar de Horario?

  15. O problema é q o Pablo só usa o PC de manhã

  16. PUTZZZZZ tbm esqueci acho q eu vou ta na escola só se eu não faltar néé !! por favor mudem o horario pra umas 14:00 da tarde!! por favor !!
    Ha e tirem minha irmã!!

  17. que $#@&% eu so reserva
    pelomenos to no time do penblooe

  18. é muda o horario

  19. ahh naum vale olha meu Time E eu ainda sou reserva ? Que isso !!! ><
    naum valee tem que colocar um Lampard Penguin no Time

  20. Sou jogador 2!
    :’D

  21. pra deixar o rot com inveja, sou o 1 U.U
    BRIMKSS ta :B

  22. Jogador 1,2 e 3 nao tem a menor diferença

  23. Uhuuuul eu so goleiro,meu sonho é ser goleiro na realidade!MAs só que eu acho q eu não vou ligar o pc essa hora,eu durmo 01 da manhã e acordo meio dia e eu volto de férias dia 3 então dá mas…

    Pq não dá pra mudar o horário????

  24. Pode mudar pelo menos para 11:20 quê é a hora quê eu chego da escola

  25. eu chego 12:30h bota de tarde a maioria do povo estuda de tarde, e tb tem como CdHexa, que acorda cedo
    Muda o horario!! Pf!!

  26. estuda de manhâ

  27. eu chego 12:30h bota de tarde a maioria do povo estuda de manhã, e tb tem como CdHexa, que acorda tarde
    Muda o horario!! Pf!!

    ai refiz pq me confundi, estoy louca

  28. eu estudo de manhã,a maioria estuda

  29. Mas a maioria sai das ferias dia 3

  30. mas o horário flunitor,o HORÁRIO!

  31. o horário nao fui eu q escolhi tá,nao é culpa minha que o Pablo só pode entrar de manhã

  32. Eu sai de ferias dia 3! :´)

  33. Que nomezzinho chato em???

  34. Uuuhu!
    Eu vou ta la assistindo!!!

  35. sE NÃO MUDAR EU SOU SAIR

  36. cara não posso nesse dia tenho escola e não vou estar as 11:00 horas😦

  37. Pq não botam um findi??

  38. Ouu poderiam Fazer 19:00 é a melhor Hora Cara Coloca essa !

  39. Tá dificil de entende,o Pablo só pode entrar de manhã!!!!!!!!!!

    • Não dá pra escolher um horário que satisfassa a todos! Compreensão, por favor. Se não ir, TÔ NEM AÍ!!! Afinal, pra que servem os reservas???

  40. Vlw sau vc sempre me ajuda,mas eh verdade eh mto xato!
    Um reclamando q tem q ser mais tarde,outro q tem q ser outro dia,aí falam que ta na escola,eh mto xato!

  41. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA queria q fosse umas sete horas da noite ai quem estuda de tarde pode entra e quem estuda de manhã tbm puxa pessoal to arrasado eu tava tão feliz de ta jogando goleiro meu sonho e agora quando ia acontecer eu num vou😦 estou muito triste do deprê !!

  42. ah ja sei 11:59 ainda seria de manhã mudem pra 11:59 por favooooooooooooooooooOOOOOOOOooooooooooooooOOOOOOR!!

  43. Meu deus… Hhshashaushausah … Que confusão.. Eu tbm acordo tarde mas vou fazer um esforçinho pra ver!!

  44. Então coloquem no dia 29 então

  45. TEM JOGO DIA 29 .-.

  46. Por favor,parem com isso,encheo saco!

  47. mas…

  48. Por favor tenham paciencia com agente😦

  49. ai quando foi a incriçao quero joga!!!
    se nao dé quando vai te de novo???

  50. paro de reclama é muito bom as 11:00hs é dificil fica acoradado até lá eu acordo ais seis e só posso i no computador ais oito

Os comentários estão desativados.

