Tirinha

Fala penguinzada!

Sim, eu sei. Não é dia de tirinha, mas é que um povo inteiro ficou torrando o meu saco pra eu fazer uma nova. Ah, e me desculpem se o tamanho dos quadrinhos ficou desparelho. É que eram muitos quadrinhos… E se algum admin quiser colocar na página de tirinhas, fique a vontade.

terenha

Ah, e velo0803, vê se não enche o saco com 12 comentários se alguém escrever EURI…

gif

~> Sauerale

7 Respostas

  1. lesgal

  2. EURI…… kkkkkkkkkkkkk
    Zuera Ficou Legal Dá proxima toca o Instrumento de Sorvete kkkkkkkk Zuera

  3. eu não vou dizer EURI porque eu não ri, mas achei super legal e criativo

    (eu dificio para rir)

  4. ta prometo que nao fasso isso mais palavra e de e am velo

  5. Legal gostei da tirinha!!!
    =D

  6. MUito bom Saurele vc e o meu favorito do se liga penguin🙂

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: