Novos postais

Fala Pinguinzada!!!

Estava tranquilo no MSN passando um troço ridículo para dez pessoas já que não tinha nada para fazer quando o Nando144veio me avisar que tinham novos postais das cores,olhem eles:

Aqua rules!!!

Aqua rules!!!

lavandanovocart

CARTANOVA

Eu sou 100% aqua!!!

Créditos:Nando144

By flunitoer104657648

P.S.=Lembrem da minha festa!!!

Convitebalada


10 Respostas

  1. O CP ta sem criatividade,os postais tão tudo igual!¬¬

  2. eu enviei um postal pra uma desconhecida – ( hahaha )

  3. Lavanda!!!

  4. Flunitor,posso postar o convite da sua festa no CPNetwork?Pra ela bombar mais!

  5. Claro que pode CD hexa!
    Quem quiser postar o convite no seu blog pode postar pra ela encher mais!

  6. Pera aê flunitor que eu vou postar nesses 4 dias!

  7. E ai eu faso aniversario bem nesse dia eu posso fazer a festa no teu iglu tambem?

  8. claro que pode mega clara

  9. Nossa!!!flunitor vou dar uma festa no mesmo dia ja ate anunciei no meu blog!o server eh granizo!passei aki para convidar todos!
    P.s.:podem ir na minha festa tranquilos pois ela eh das 17:00 as 19:00 exatamente quando a do flunitor começa vcs podem ir nas duas.
    informaçoes:
    data:23/07
    hora:17:00 as 19:00
    server:granizo
    local:dance club
    flunitor,vou colocar seu convite no meu blog para camar mais pessoas ok?

  10. Ok bebela,vou tentar passar na sua festa mas eu vou ter q sair mais ou menos umas 18:30 para ficar no meu iglu

Os comentários estão desativados.

