Mais informações prêmio da balada

Fala pinguinzada!!!

Primeiro quero agradecer ao CDhexa e a Bebela2000 por divulgar minha festa em seus blogs (quem quiser pode pegar o convite e divulgar em seu blog também)

Voltando ao assunto que nunca começou,vocês ficaram curiosos para saber qual é o prêmio da balada?

NÃÃÃÃÃÃO

Ele é…

Um pinguin mais velho que eu e é assinante desde quando foi criado!!!!!!!

Querem mais informações sobre a balada?

Clique aqui

Byf10gifmsn

25 Respostas

  1. entrem em velo0803´news

  2. Legal Flunitor!

  3. TERCEIRO COMENTARIO EBAAAA

  4. já postei no meu blog do blogger. logo logo vou postar no wordpress! eu vou e quero que essa festa vire a melhor festa da slpe. digitem lovebug cp. (tem no blogger e no wordpress.) eu vou postar em outros blogs até mais.

  5. se quiser acreditem os primeiros quatro blogs falam da festa! só digita lovebug cp! demais

  6. Flunitor, TODOS OS PINGUINS QUE VOCÊ ME DEU FORAM BANIDOS POR CAUSA QUE SEU PRIMO SE CANSOU DE VER AS ROUPAS SEREM TROCADAS SEM MAIS NEM MENOS!

    Sem raiva, RoT01

  7. Rot preciso q vc entre no MSN agora

  8. Que tal o chat?
    O meu PC não entra o MSN…
    E minha mãe ta usando o PC dela(que é o único que entra no MSN)

  9. OK entra no chat

  10. qual é seu email do msn flunitor10 ?

  11. Poxa,ganhar o Flunitor 10 é um sonho!E tomare que eu consiga pq minha festa de 100 dias é dia 3!

  12. O Flunitor nao eh o premio

  13. não???Ah é o Aironeon né? MISERAVELSOMINESS!!!!!!!!!!

  14. claro q nao eh o aironeon

  15. e nem tente me chamar de miserável tá

  16. é qual entaum?

  17. Ele vai na festa tbm,lá eu vou dizer quem eh ele

  18. o Vave3?

  19. Vou dar uma dica já q tem mta gente curiosa,pergunta pro pablo,trichep ou rot que eles sabem

  20. ROT!!!!!!!!FALA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!

  21. Vou perguntar pro trichp

  22. Será quê é o BillyBob?(é claro quê não)

  23. é uma assinatura??
    disse q n era caro

  24. […] desde quando foi criado!!!!!!! Querem mais informações sobre a balada? … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Os comentários estão desativados.

