Gincana e Pág. de Hisórias

Oi gente

Eu de Novooo!

Hoje tem a nova prova da gincana!
=DDD
Bom, ela é faciil
você só precisa enviar um comentário dizendo o porque que você merece ganhar a gincana!
não adianta escrever um comentário michuruco.. tem que ter no MÍNIMO duas frases, essa prova, eu acho que é a mais fácil de todas.
Aproveitem.

Dica: Tentem fazer um texto diferente do dos outros, não faça aquela coisa Água e Sal. Faça uma coisa bem feita, 3 pessoas vão ganhar, o restante ganhará 1 ponto de consolação. =D

Olha a tabela com os pontiinhos!

tabeela

Bom…
Eu atualizei a Página de histórias com mais um cápitulo de PenguinPotter!
Dêem um passada lá!

Beijos
Luana)

13 Respostas

  1. Eu mereço ganhar a gincana porque… Bem… Eu não mereço tanto assim pra falar a verdade que eu só participei da prova do desenho e essa aqui, mas que eu quero ganhar eu quero *–*

  2. Gostaria de ganhar, pois é um divertimento que dá prazer a gente. Tá certo, eu não participei de nenhuma, pois meu e-mail deu pau, mas mesmo assim tenho esperança! Se não ganhar, tudo bem, afinal, tem gente que mereçe tanto quanto eu ganhar essa competição cobiçada. Ganhando ou perdendo terei orgulho e felicidade da minha participação ousada


    Sauerale

  3. Por enquanto o Sau ganhou!

  4. Olá Luana. Gostaria de ganhar porque a Se Liga Penguin já virou uma parte da minha vida desde o dia em que começei a olhar o blog (graças aos meus colegas que me indicaram esse site) e desde então visito o site todos os dias e ganhar esta gincana seria como provar que adoro a Se Liga Penguin e ao mesmo tempo poder me divertir e interagir com o blog.

    Obs.: Parabéns SLPe por estar na revista IstoÉ porque vocês merecem!!! O blog está de parabéns e obrigado a todos os postadores por fazerem da Se Liga Penguin o melhor Blog!!!!!!!! PARABÉNS VCS MERECEM !!!

    GAGA2201

  5. Olá Luana ( ESTOU REPITINDO A FRASE PQ ESQUECI DE ALGUNS DETALHES). Gostaria de ganhar porque a Se Liga Penguin já virou uma parte da minha vida desde o dia em que começei a olhar o blog (graças aos meus colegas que me indicaram esse site) e desde então visito o site todos os dias e ganhar esta gincana seria como provar que adoro a Se Liga Penguin e ao mesmo tempo poder me divertir e interagir com o blog. Mesmo se perder saberei que eu pelo menos tentei e ao mesmo tempo ajudei no desenvolvimento não só da ginacana mas do blog.
    GAGA2201

  6. Primeiramente queria dizer: Eu gostaria de ganhar pq não participei de nenhuma pq não estava dando pra fazer print e td mais…
    Voltando ao assunto queria ganhar pois depois de ver a tabela e não ver meu nome lá me senti inutil q não pode fazer nd e me perguntei pq todos conseguem e eu não levantei a cabeça e resolvi escrever esse comentario fikarei mt feliz se conseguir e se perder não vou desistir !!
    Pq acho q não sou inutil e se os outros conseguem pq eu não, ok é isso q eu falo e tchau !!

  7. Olha a gaga q puxa saco !!
    Tentando conquistar a pessoa com sua sinceridade como:Olá Luana,Gostaria de ganhar pq…
    Pilantragem hein =DDD

  8. Zuera penguinzada gorducha =DDD!!

  9. naverdae eh O GAGA ( vem de GABRIEL) .. e naum to puxanu saco naum !!!

  10. […] …vocês já enviaram a sua prova da gincana? ela tá toda explicada aqui! […]

  11. ate quando essa prova vai valer??

  12. 4ª feira

    (amanhã dia 29/07)

  13. Olá,(estou um pouquinho atrasada pq eu estava viajando)
    Eu gostaria de ganhar porque me esforcei bastante,mesmo não eviando todas as provas, eu corri atrás das coisas que eu não sabia fazer e dei o meu melhor, sei que as minhas provas não ficaram PERFEITAS, mas pelo menos eu tentei, consegui e aprendi coisas totalmente novas!E também é um jeito de mostrar que eu adoro a Se Liga Penguin, acompanho todos seus altos e baixos como um blog forte e unido!

Os comentários estão desativados.

