Balada no iglu!

Fala Pinguinzada!!!!!

Se vocês viram o título e estão pensando que vai ter uma balada no meu iglu estão certos!!!

Vejam o convite:

Convitebalada

Para quem não consegue ver o convite,esses são os dados:

Dia:28/07/09 (próxima terça-feira)

Local:Iglu do Flunitor10 no mapa

Hora:19:00 (sete horas da noite)

Server:Polo Sul

Vamos ter várias categorias para marcar ponto e ser o campeão da festa!

Vejam elas:

.Pinguin com roupa mais  baladeira-4 pontos

.Pinguin mais dançante-4 pontos

.Primeiro pinguin a chegar-3 pontos

.Último a sair-2 pontos

.Pinguin mais comilão-1 ponto

Essas são as categorias!

NÃO FALTEM!

Outro assunto:

Vocês podem começar a estranhar as fotos nas minhas postagens,porque vou começar a usar um pinguin reserva!

Ele é o Aironeon! olhem uma fotenha dele:

AIRONEON

É isso

By AIROANDFLU (gifs voltaram!!!!!!)


58 Respostas

  1. sau vc e incriveu!!!!

  2. primeiro comentario >eu nâo vouuuu (percebi a vida flunitor)

  3. bem nos meus 300 dias D:

  4. flunitor me add no cp

  5. SUPERFOFO EU TO TENTANDO ENTRA PRA TE ADD MAS O ZG TA FULL

  6. ENTREI

  7. TODOS ME REJEITARAM NO MSN ou excluem ou me bloqueiam

  8. Você sempre acha que quando uma pessoa ta offline ela te bloqueou,mas não é assim,aí vc vai ficar de mal comigo por eu estar offline e nao vai na minha festa

  9. A festa vai acabar sendo que nem a outra ='(
    ninguem vai

  10. Eu vou!

  11. Eu também vou

  12. eu vou! mas se desse pra fazer a festa junto com os 300 dias do Pen ficaria melhor ainda!

  13. Eu vou🙂

    Flunitor, me add lá na festa?

  14. Eu vou e minha amiga tb😀
    Uhuuuul!

  15. Não tenho ninguem de amigo do slpe😦
    Ninguem gosta de mim😦

  16. Eu tenho o Flu,o Pablo(Bigode Crb),o Sauerale,o Rot,o Trichep.Os ex-postadores Brufee(acho),Nando 144.Os fãs Aninha 1000,Cecelly,Gêêh Zááh,Hb 007,Jon Lhenon,Juju 320,Mary 0808,Puccalhasa e Valemte5 e tbm o talvez fã Tuttiti e também tenho outros amigos…

  17. O Brufee quase foi postador,na enquete eu fiquei uns dois votos na frente dele =)

  18. eu vou
    me add por favor Flunitor
    e vai ter premios mesmo ?????
    que tipo de premios ??

  19. EU VOU, VAI TER MESMOO PREMIIOS? , SE TIVER, QUE TIPO DE PREMIOS ?

  20. Ajudou muito com meus sentimentos

  21. To achando que dessa vez a festa vai bombar!!!😀

  22. Tumeim acho

  23. u – huu euvoutentarir

  24. eu não vou pq eu tenho aula no dia
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  25. aula as sete horas da noite?!

  26. fala sério, quem for vai ganhar premiossssssss ????????

  27. quem marcar mais pontos vai

  28. vou entrar no penguin ! que servidor vc fica flunitor ?

  29. O servidor é polo sul as sete horas

  30. mais se não for assinante e não tiver roupas, ganha pontos ?

  31. ta eu sei , mais que servidor vc ta agora

  32. agora eu não to no CP

  33. me responde flunitor10, no penguin o meu nome é nat vivi, que servidor se ta ?
    dai eu entro tb

  34. ta bele, se vc entrar me avisa que eu ja fico sua amiga, para ir na festa

  35. O iglu vai estar aberto no mapa,eu vou abrir ele 18:30 na verdade =P
    Na balada vou add bastante gente

  36. […] ver o convite,esses são os dados: Dia:28/07/09 (próxima terça-feira) … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  37. que coisa eu nao vo poder ir
    eu nao vo consegui add o sauerale
    por que por que

  38. eu eu também não vou poder adicionar o rot
    por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee isso acontece comigooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  39. tá bem eu to surtando

  40. flunitor vc tem msn

  41. tenho

  42. AMAGAD! A tua balada vai ser no mesmo dia do Disco World 3!!!! Sorte que o disco world é às 20:00… Ufa…

  43. tenho dentista no dia e na hora da festaaa, buaaaaaaaaaa, não vou poder ir cedo, talvez não vou buaaaaaaaaaaaaaaa

  44. Pode mudar o server por favor e que o Polar ñ ta entrando

  45. ops polo sul

  46. […] ter uma balada no meu iglu estão certos!!! Vejam o convite: Convitebalada … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  47. Flunitooooor10, que pouca vergonha eu não te achei no dia da festa no seu iglu, e é impossivel dar premios !!!
    acho que vc mentiu só para a festa bombar!

  48. Se vc perceber,ns fotos eu estou em todas,vc ate falou cmg na festa,para de inventar essas coisas,quem tem pouca vergonha eh vc!

Os comentários estão desativados.

