Álbum de Fotos Music Jam 2009

Fala galerinha, vocês estão bem?

Pra falar a verdade eu não to bem, eu peguei de novo aquela tal de RINITE, doença que praticamente me mata eu fiquei de sofá (uuhsauhsausahsa) um tempão. Eu também estive fora porque meu Pc foi formatado, mas algumas coisas já foram instaladas. O post é o seguinte, eu fiz outro album de foto da Music Jam só que deste nao, 2009. Então está aqura pra vocês verem:

especial-music-jam

Espero que gostem, pois deu muito trabalho fazer este álbum, e pra ternimar, um GIF do Flunitor que ele me passou em Primeira Mão:

abrefechaAté mais gente, By

SenseiAnim

11 Respostas

  1. Primeiro comentario,ebaaaa.
    Flunitor desculpa mesmo por tudo,por favor me desculpa

  2. Gostei das fotos, e melhoras Flunitor

  3. Esse post é do Gaara D:

  4. Eu queria colocar o Gif D:
    Ainda bem que ainda tenho um novo guardado =)

  5. Oi, me falem o programa que voces fazem gifs por favor!!

  6. Nininha o Sauerale usa o GIMP e eu e o Flunitor usamos PhotoScape pra vc baixar,visite planetdownload.wordpress.com lá só tem o PhotoScape mas breve terá o GIMP

  7. Uma dica:Photo Scape é bem melhor e bem mais fácil de usar do que Gimp

    • Com certeza! O gimp é muito complicado, mas eu uso ele pq eu estou acostumado com ele desde os 8 anos de idade! Por isso que eu tenho facilidade de usá-lo.

  8. então é por isso que vc usa ele tão bem,mas eu baixei,tentei usar e me compliquei todo

Os comentários estão desativados.

