Agradecimentos

Bom gente, é o seguinte!

Venho aqui, agradecer a vocês, leitores, por nos ajudar a construir um blog tão maravilhoso! Não só aos leitores, mas aos ex-postadores: Bezinho, Zack Zin, Nando144, o CdHexa,…

Todos contribuiram para a SLPe chegar aonde está hoje!

Não preciso nem falar mais! Muito obrigado mesmO!!!!!!!!

elemento

Já visitou a Magia dos Textos?

Sobre a opinião, enviem para o e-mail sauerale@gmail.com!

16 Respostas

  1. gifzinho dahora😄

  2. Vou tentar criar um pa eu

  3. MAs esse é loko!

  4. POR FAVOR ME DIGAM :
    EU TO AKI COM A PB NO PALCO MASI NAO CONSIGO PEGAR O AUTOGRAFO!
    COMO PEGA ?

  5. COMO PEGA AUTOGRAFO DA PB????
    ELES TAO NO PALCO E NAUM SEI COMO PEGAR!

  6. Você tem que achar eles quando estiverem no “intervalo” deles,eles podem aparecer no ancouradouro ou no camarim

  7. PO EU NAO POSSO IR NO CAMARIM

  8. Isso é injustisa, caramba os não assinantes não tem quase nada, o ligle da até pra fazer eco!!!
    Quale Bilybob povo pão duro, bota uma mesinha e uma caderinha de plastico que fica otimo, uma blusinha pra não ficar com as asas de fora

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Cala a boca Loly- nininha 2009 (tanto faz)

  11. Sau eu adoro a SLPE e acho que vcs são o melhor blog do mundo e nem precisa
    agradecer as piadas, e os comentarios ,o carinho dos postadores ,e muito mais é
    que da a vontade de visitar o blog.Eu acho que vcs são D+ Acho que vc é mto
    carinhoso junto com os outros postadores eu tento ajudar no maxímo que vcs
    precisarem pode contar comigo!Se puderem vcs podem me dar umas dicas para o blog? Um beijo grande Llilika130!

  12. o SLP é o melhor de todos – ( DE TODOS ( não vem brigar comigo) ENTENDEU)

Os comentários estão desativados.

