Undefineds com Antunes II

Fala penguinzda!

Aqui quem fala, ou melhor, escreve é o Antunes e o Sauerale. Estava sobrevoando pela imensidão branca do cp e me deparo com isso:

666b

Pro Billybob, acentuação é um problema sério…

elemento

Já visitou a Magia dos Textos?

P.S.: Acabei com a pobreza de gifs.😄

7 Respostas

  1. Obrigado Sau!
    Os gifs voltaram!!!!!!

  2. uai sauerale
    isso nunca aconteceu comigo

  3. uai
    agora mesmo fui entrar no CP e apareceu a mesma coisa do que aconteceu com o sauerale
    o billybob precisa de uma aula de portugues

  4. É vero

  5. sauerale eu percebi que o erro não tá no billybob
    tá no seu PC
    você notou que todos os lugares que em ves de acento aparece aquela coisa
    mas aquilo é um código do PC já teve no meu
    todos são iguais todos tão escrito &#227
    é um código do PC
    vc tem que instalr outro plugin para resolver isso

Os comentários estão desativados.

