PB no Iceberg

Não importa o server, o importante é que agora eles tão lá:

pb

Obs: NÃO dá pra clicar nele e muito menos pegar o back deles assim, tem que esperar aparecer a placa dizendo que eles estão descansando, aí vocês tem que procurar eles no CAMARIM

~Penblooe

25 Respostas

  1. é no zero grau

  2. maus zero grau não é um um espanhol

  3. Eles ñ são a Panguin Band!!!

  4. Pelo menos os que estão no server no Avalhanche ñ são

  5. eles estão em todos os servers, mas não dá pra pegar o back

  6. são robos
    vamo mata o billybob

  7. Já deram uma olhada no palco principal no ancoradouro? ta rosa o jornal tem razão

  8. GENTE A PB TA NO SERVER INVERNO!!NO ICE BERG TO COM ELES AKI MAS NAO CONSIGO CLICAR NELES PARA PEGAR O PLANO DE FUNDO!!! =-(

  9. a tuttiti tem rasão, n dá pra pegar o papel de parede
    eu queria o papel de parede😦

  10. Quem quer o BAckground masnde um e-mail pra mcbuchechas@yahoo.com.br Com o nome do penguin e senha no mesmo dia vai ter no cartão do pinguim o Plano de fundo da PB e da Cadence eu uso o programa q não vou falar e só se quiser eu coloco

  11. A cd hexa é hacker e usa o penguin storm

  12. meu caramba eu nao acredito nisso

  13. só uma pergunta vc é assinante?

  14. O unico background que eu peguei com hack, foi o do sensei!
    Mas do mesmo jeito eu vi ele…

  15. ainda bem que sou assinante dai posso ir no camarim e posso pegar !!

  16. é verdd, só os assinantes tem coisas mais legais ..!..

    mas demooooora muito eles irem no cmarim! Ontem a tardeeeeee eu vi eles no ice berg

  17. o cdhexa eu mandei o e-mail quanto vou receber os planos de fundos deles e mesmo nesse dia ne ? vc falou queseria no mesmo dia que mandar vou receber hoje ne? obrigada bjus Blenda 12

  18. ELES TAO FAZENDO SHOW AGORA NO ICEBERG !
    COMO FAZ PRA PEGAR O AUTOGRAFO?

  19. MAS E QUEM NAO PODE IR NO CAMARIM FAZ OQ?

  20. Olá,como pegar o plano de fundo da PB, todos os meus amigos tem menos eu e eu nçao sou assinante para entrar no camarim,mais eu consegui,entrar na cobertura do dance club sem ser assinante,eu tenho passe de acesso limitado,sem ser assinante,maneiro né….
    beijos
    eu sou menina,……….

Os comentários estão desativados.

