Sorteio dos vencedores

concursos

Fala pinguinzada!

O vídeo com o sorteio dos vencedores do concurso está pronto e editado,são 10 concorrentes no total e apenas uma ganhou,o último papel a sair do pote é o vencedor (é para dar mais suspense)

Eu não consegui colocar o vídeo no post então clique aqui para ver o vídeo,a qualidade ficou meio ruinzinha quando eu coloquei no Video Log

quem não conseguiu ver o vídeo,a classificação ficou assim: (mas por favor vejam o vídeo,eu tive muito trabalho para editar)

10°-Jalt 3001

9º-Smosh4

8º-Rot 01

7º-Martelão

6º-Nando 144

5º-Penblooe

4º-De Moura

3º-Lord Rafael 10

2º-HB 007

1º-Biel Dog

Parabéns Biel!!!

Olhem a foto que o Biel mandou: (ele é o Yoda1793)

fotenhabielconcurs

(a qualidade ficou ruim por que sem querer eu salvei como gif D:)

By Flunitor10

É,a pobreza de GIFs continua😦

P.S.=Vou fazer uma série de tirinhas novas,quem quiser participar é so comentar nesse post ou em qualquer post meu =)

16 Respostas

  1. ah nem T.T

  2. o que ganhava mesmo?

  3. o que ele Ganhou ?

  4. Voltando á Posts eu descobri q o vencedor não ganhava NADA!NECAS DE PITIRIRIBAS

  5. CD hexa,por favor,para de inventar coisas,o vencedor sabe oque ganhou e vocês vão ver oque ele ganhou depois…

  6. Ah,só pra falar eu perco a paciência rápido com quem inventa essas coisas

  7. nossa
    eu posso participa das tirinhas

  8. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiquei em ultimo!:(

  9. Pode,quanto mais gente melhor

  10. Eu também posso?

  11. Eu adoraria participar, Flunitor!

  12. sau e valemte tbm tao na tirinha
    depois combino um horario pra se encontra no chat

  13. ficar em 10° não é muito diferente de ficar em 2°

  14. caraa faiz um concurço para fazer tipo um dezenho de um puflle e manda enviar para o teu msn num dia e um horario daí vc entra td dia nakele horario e naquele serto dia.
    oq ganhar vc compra um brinquedo do club penguin e fica com o brinquedo para vc e não usa o código o código vaai para o vencedor entendeu?
    compra o brinquedo mais barato d todos tipo um puflle c sabe é barato c tiver duvidas me add no msn q te explico valeu fui
    : )

Os comentários estão desativados.

