Mais um X-Blog

comunicado

Eu pensei que a Era Medieval já tinha passado, mas não, temos mais um Xerox-Blog, e dessa vez é o Estadão Club Penguin, do Martelão, dessa vez, pra provar a cópia, tirei alguns prints, pra não deixar passar:

1-Ele me mandou o linque do blog dele, aí que nossa aventura começa, eu aviso a ele com educação:

copia1

2-Ele não entende, e tenta falar que nossas páginas foram copiadas de outros blogs, e aí eu começo a perder a paciência:

copia2

Então eu disse que em 5 dias, se ele não tirasse o conteúdo copiado, ele ia rodar, e aqui estou eu comprindo a promessa, olhem prints das páginas copiadas:

copia3

copia4Página Familiar?

copia5Olha só!Usou as mesmas palavras!

copia6O guia de dança nunca continuado

copia7Meia palminha pra eles, essa ficou igualzinha, perfect!

copia8Viu estadão, copiou tanto que até esqueceu os créditos por roubar na foto

copia9Essa também ficou igualzinha, uma palminha e meia por lembrar o anti cópia da foto

copia10Eles também têm puffles? ¬¬

E agora vejam duas sátiras não-autorizadas de nossas tirinhas:

O catálogo cardápio fujão::

copia11

E Pum Letal:

copia12E você que se dizia tão fã da Se Liga, heim tuttiti?

E se algum dos xerocadores estiver lendo isso, não venha com desculpinha pra cima de mim, Penblooe tem paciência, mas ela também tem limites.

~Penblooe, o contador de X-Blogs

32 Respostas

  1. O.O

  2. Eu ja editei as pags…. as que eu naum editei coloquei creditos…. e coloquei creditos nas 2as tirinhas tb, se tiver algo fora do lugar ainda me avise

    • martelão apaga todas as minhas tirinhas e todos os meus posts eu já dei o fora do blog


  3. mas eu nem copiei tirinhas da se liga
    tinha aquela tirinha????

  4. a foi mal gente mas eu nem vi que tinha aquela tirinha na se liga

  5. To todo confuso??????????????

  6. Pessoal eu sei q devem estar bravos comigo mas só quero falar q a penguin band tá no zero grau
    no icebergue

  7. Tuttiti,vc copiou o “soco” do sau e copiou a idéia do sau de ter o Antunes
    Aff,sempre achei q vc era um fã e que nunca faria isso

  8. mas a idéa do papagaio eu tinha desde a festa da aventura

  9. martelão na lan house ás 01:00? você me disse que tinha viajado, se lembra? não parece, que eu saiba lan house não fica aberta essa hora. e AGORA você coloca os créditos, depois do vexame, né?

    • não penblooe eu tava colocando os creditos quando vc ainda tava fazenu o post (axo) mais o post ainda não tinha sido publicado só depois que eu vi

  10. pronto saí do ecp
    desde que entrei tive muita confusão e agora tá todo mundo com raiva de mim eu sei então dei o fora daquele blog não pensei que aconteceria isso comigo e vou parar de ser um copião
    fui embora do ecp e nã9o quero saber de ecp e sim de slp
    então martelão fui e não quero saber de ecp tchau praquele blog fui
    \

  11. não quero confusão e eu prefiro a se liga
    tchau atá nunca mais martelão

  12. aff ecp é uma droga

  13. eu dei o fora do ecp
    fique tao emocionado em conseguir ser postador de um blog que acabei como um copiador
    sauerale desculpao tá
    eu lembrei dum ditado que meu pai me deu “não deixe suas emoções te vencerem

  14. se o ditedo é esse vc não devia fazer o contrário do que vc fez? o.o

  15. e tinha uma coisa q eu não quis contar para ele
    o blog dele é uma droga e ainda nem visitas tem
    as visitas tão mal contadas
    se o martelão contasse serto só teria umas 30 visitas ali
    afinal quam mando se ruin de matemática

  16. o.O Eu adoro a SLPe e por causa disso eu falo: Tentam copia-la e ainda fazem coisas erradas igual na tirinha do catalogo q foge o matelão ele fala ”catlogo” !!
    Isso é pra dizer a SLPe é demais Não tem nenhum errinho =D
    SLPe é demais e ninguem num consegue copia-la falei e disse !!
    =D

  17. Tdinho do blog ecp q eu nem conheço, vc tá falando isso pq se arrependeu, mais no começo…
    Se tão qurendo copiar o slpe, pq ele é muito Bom, imitações acontecem, e não são feitas pelos intereçeros, mais sim pelos admiradores, e eles não querem o mal, apenas querem ser igualmente admirados

  18. não deixem suas emoções te vencerem

  19. eu to do lado da slpe mais eu vi o site dele e as coisas que ta copiado tem creditos…. pq ainda tão brigando?

  20. mais o soco e o papagaio copiaram mesmo…. coitado dele…. ta sozinho no blog e foi humilhado faze uq

  21. mas se querem ser adimirados devem ser únicos, de que adianta ser cópia dos outros querendo ser adimirado se só vai ser rebaixado?

    • percebi
      fique com tanta raiva sabendo que eu tava me tornando um copião que dei o fora na horinha
      e penblooe acabei de ver a página de tirinhas e vi que a tirinha do pum era idéia sua
      foi mal e não sabia e se quiser pode ir no ecp e copiar minhas tirinhas(isso se o martelão não deletou elas

  22. e eu fiz isso pq ele só colocou os créditos agora, depois do vexame, e eu ainda AVISEI ele

  23. oh, não! descobri que a CPBN plagiou a gente também, eles copiaram minha ideia dos mini-banners T.T

  24. penblooe esqueci de avisar
    o martelão ta fasendo mini banners para posts
    ele me falou que ia faser banners para posts

    P.S:Sau a idéia do passaro no wordpress eu não copiei de vc.é que na festa da aventura distribuiam o papagaio no forte das árvores e eu penssei “pq eu não fasso esse pássaro de comentador no wordpress mas como eu nao era de nenhum blog do wordpress e esqueci da idéia.depois que vi o atunes comentando no wordpress eu pensei “isso me lembra algo familiar” aí eu lembrei da minha idéia de pássaro comentador no wordpress.mas eu não posso acusar o sau de ter roubado minha idéia pois ele nunca viu eu colocando o Kas Zulo pra comentar no wordpress.neste caso eu não copiei a idéia de pássaro comentador o sauerale só me fes lembrar dela

  25. agora eu to com uma vontade de dar uma baita surra no martelão

  26. Tadinho, acho q eu sou muito cooperativa, as vezes

Os comentários estão desativados.

