20 de Julho

Fala penguinzada de bico e asa!

Muitas pessoas não sabem a magia que o dia de hoje tem, e para isso, vamos deixar o cp de lado e reflexionar o significado que esse dia tem

20 de Julho simboliza evolução. O homem pisava pela primeira vez na Lua no dia 20 de Julho. Foi quando os EUA superaram a Rússia na corrida espacial. Foi inovação na ciência. Teorias científicas foram abaldas. Uma nova geração espacial estava por vir.

20 de Julho simboliza orgulho. Foi no 20 de Julho que nascera Gisele Bündchen, uma das maiores Supermodelos da História e BRASILEIRA 100%. Ela reflete o orgulho brasileiro presente em cada um de nós.

20 de Julho é o dia do amigo. Simboliza a união e fraternidade presente em nossa sociedade. Vida que se preze é vida recheada de amigos. Afinal, é possível viver sem amigos? É possível o ser humano, mamífero social, viver isoladamente? É possível que compartamos conhecimento sem outras pessoas? Não. Definitivamente não. E é isso que torna-nos tão especiais. É o sentimento de amizade presente em cada um de nós. Veja que bonita essas imagens:

slp

slp1

sau_flu

imagem5

~Sauerale
P.S.: TÔ DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!

16 Respostas

  1. ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O SORTEIO DO VENCEDOR VAI COMEÇAR DAQUI A DEZ MINUTOS!!!!!!!

  2. Flu qual concurso?

  3. Minhas férias já acabaram
    É a treva!!😦

  4. Oia Euu…..kkkkkkkk Vlw Manoo !!

  5. Sorteio adiado =(

  6. Qual concurso???

  7. ah deve ser o the best

  8. Não eh o the best,vc não viu meu post não?
    eh o concurso slp de férias
    p.s.=consigui faze o sorteio e já vou postar!

  9. ok

  10. FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS VOCES QUE SÃO E QUE FREQUENTAM A SLPe
    QUE VOCES SEJAM MUITO FELIZES

  11. pq eu nunca apareço nas fotos

  12. gente aquela sou eu???
    tá escrito
    hellenha
    eu acho q alguem tavsa na frente
    mais mt lindo o dia del amigo!
    bessos mí amigos

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: