Undefineds com Antunes I

Fala penguinzada!

Aqui quem escreve é o Sauerale e sempre que eu achar um Bug (undefined), o Antunes vai comentar ele.

No primeiro episódio, ocorreu que eu fui votar na pesquisa do penguin lá na comunidade. Olha o que deu:

undefined4

Francamente, eu não entendi nada. Como eu vou votar? Vamos pegar o Billybob e dar um soco nele.

O que o Billybob bebeu desta vez? Pinga?

undefined5

~Antunes, o papagaio do Sau

________________________

Gostaria de parabenizar nosso querido amigo Kazuazul, que completa 400 dias hoje. Parabéns, Kazu!

13 Respostas

  1. É,agente conheceu o Kazu lá no CP brufee né

  2. Haaha, 400?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    desculpinha, mas nem ele tem 400 anos, ele tem 400 dias de vida né?

  3. O Antunes é o unico e primeiro papagaio que eu conheço que sabe mexe no wordpress! o_o

  4. eu tenho um papagaio companheiro também sabia sau
    o nome dele é KasZulo(que nome estranho)

  5. na verdade ele é um pássáro

  6. vo te que mudar meu gravatar denovo

  7. eu não pudi ir na festa do kazuazul😦

  8. nem eu

  9. Eu pude ir na festa do Kazuazul, foi meio desorganizada, mas pude me encontrar com pessoas bem legais, como Chris Aranha e Bill Drinks.

  10. Parabéns!!

  11. e parabéns tb pra minha melhor AMIGA
    tx dolu!!

  12. nossa
    o Kas Zulo também posta na wordpress
    mas o Kas Zulo é um pássaro e nao um papagaio
    legal o atunes

Os comentários estão desativados.

