Novas falas.

Falas gente!

Olhem as novas falas:

NovasfalasE só para o post ficar uma coisa chata:

Trocandoasbolas1Eu ainda estou na temporada um dela!

PB>RoT01<K-Dance

31 Respostas

  1. Daqui 10 episodios de “Trocando as Bolas” passarei para a segunda temporada!

  2. asuahuauhauha euri

  3. eu encontrei a Cadence no Zero Grau as 17:03

  4. JURAAA? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    ENTÃO ELA TA EM UM SERVIDOR AGOORA!!

    AHHHHHHHAHAHAHAAAA

  5. EU QUERO ACHAR A PENGUN BAND E A CADENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    =(=( =( =( =(

    • EU TAMBÉÉÉÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
      QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      EU NUNCA ACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  6. Eu ja encontrei a PB e a Cadence

  7. oiiiiii

  8. o unco papel de fundo q falta pra min eh o do rock com plantas😉

  9. Gente
    a penguin bant tá no yukon
    rápido

  10. pablo enviei uma foto

  11. aff
    eu nao consegui pega o plano de fundo deles denovo

  12. achei a penguin band
    no alaska

  13. eles tao no camarim

  14. eles sumiram

  15. achei a cadence as 11:20 ea agora achei a penguin band =] so falta 2 autogrfos pra mim ter todos =] gary and aunt artic!

  16. achei a penguin band

  17. eu eu falta gary tia arctic e rockopper

  18. lol rockhoper sem eu preucura eu acho ele lol!

  19. e a cadence

  20. Eu só achei o Sensei e a Penguin Band…😦

  21. Tipo, a PB ja apareceu no G, ela pode aparecer denovo?

  22. ZG*

  23. Dica: eles aparecem mais no ingles

  24. eu achei a PB num server ingles chamado alaska

  25. eu mudei meu gravatar

  26. alguém posta algo
    o blog tá queto hoje

  27. o blog tá quieto

  28. eu queria postar no blog,na ultima vez q eu pedi disseram q eu tinha q esperar um concurso alguma coisa assim…
    eu só posto no meu blog,no radical club penguin e charge penguin😦

Os comentários estão desativados.

