Revolta

Fala penguinzada! (isso não tá ficando meio cansativo?)

Nosso querido Nando144 fez um comentário muito perspicaz: ele disse que todos os Free Itens distribuidos no ano foram chapéus. Veja e confirmem que ele tem razão:

chapéu verde de safari

chapéu de mágico

chapeu-de-helice-azul

item-chapeu-da-sorte

bandana-dos-puffles

mini-sombreiro
Faltou o Fone de Ouvido porque eu ia tirar o print e daí o cp deu pau e eu não consegui entrar mais. O.O

Não é pra matar àquele botequeiro do BillyBob? Não é pra meter tomate podre na cara daquele *(&**(%%$%#$%@#%*&? Não é pra pegar uma corda e enforcar ele?

Tá tudo bem, não vamos exagerar, mas vamos fazer uma pressão para que o Billybob pare de fazer besteiras.

Mudando de assunto, quer ver o frio que eu passo?

frio2

Pois é. Isso aconteceu faz uns 2 dias…

imagem5

~Sau & Nando

14 Respostas

  1. Pelo visto ta bem quentinho aí né…

  2. Faltou as oreia de coeio rosa

  3. Eu concordo, será que não dava pra dwstribuir qualquer coisa menos chapeis, não aguento mais tantos chapeis :S

  4. “Mãeee!!!!!!!Cade minha clava,meu punhal e meu soco ingles??????”

  5. eu tenho todos

  6. EU NÃO GOSTO DA CADENCE

  7. alguém sabe onde tá a penguin band?

  8. 200.000 visitas

  9. poxa cade a Penguin band?
    Como faz pra add eles?
    como fazemos para eles fazerem o show no ICEBERG????

    ass: um menina cheia de perguntas

    • Eles geralmente aparecem no ancouradouro ou no camarim, não da pra add eles,pssoas ficam inventando esse boatos

  10. Nossa é verdade so deram CHAPEUS!
    Ve se da uma coisa melhor TIPO:
    Blusas , calças(mas pouca gente no cp usa calça mas dexa queto),bota sei la!

    INVENTA UM COISA NOVA PRA DAR E ESKECE CHAPEU!

  11. diana n existe calça no cp ‘-‘

  12. e verdade.. só tem um conjuntinho pra menino que inclui um short.

Os comentários estão desativados.

