Penguin Band no ZG!

famosos

Fala pinguinzada!

Hoje estava tranquilo no MSN quando o Biel Dog (ele pediu para falar o nome dele então vou repetir que nem louco)Biel Dog Biel Dog  Biel Dog Biel Dog Biel Dog Biel Dog Biel Dog Biel Dog Biel Dog Biel Dog Biel Dog

Voltando ao assunto…

O Biel Dog me disse que a Penguin Band estava no ZG,então fui lá e eles estavão mesmo lá!

Olhem aas fotenhas:

gbilly(ele devia estar com “bum bum assado”)

(quem sabe oque é ter “bum bum assado” entendeu)

stompin bob

Muvuca!!!!!!

Muvuca!!!!!!

peteykgs

É isso

By Flunitor10

p.s.=o projeto seligapenguin.com foi adiado por motivos confidenciais


39 Respostas

  1. EU TEMBÉM ENCONTREI A PB NO ZG NO CAMARIM DEPOIS ELES FORAM PRO ANCORADOURO FAZER UM SHOW

  2. EI EU TO VENDO EU

  3. GENTE A PENGUIN BAND TÁ NO BREZE

  4. A NÃO
    A PENGUIN BAND SUMIU
    ALGUÉM SABE ONDE TÁ A PENGUIN BAND?

  5. Porque eles não vão no Iceberg?

  6. ALGUÉM SABE ONDE TÁ A PENGUIN BAND?

  7. bieldog vc sabe onde tá a penguin band

  8. pq eu nunca acho famosos no CP

  9. que que é ZG mesmo?

  10. Zero Grau

  11. Poxa,eu só achei o rockhopper e 2 vezes mas a primeira eu entrei e ela já tava indo embora…Plantão [b]Cadence and Penguin Band[/b]no Chat da SLP!

  12. flunitor
    por favor por favor por favor por favor por favor por favor me diz onde tá a penguin band

  13. ONDE TÁ A PENGUIN BAND
    CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    NÃO AGUENTO MAIS PROCURAR
    ONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    (que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
    ondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Responder

  14. eu nunca achei o rockopper
    nunca achei um famoso se quer

  15. eu já encontrei 2 famosos a PENGUIN BAND E O CAPITÃO ROCKHPPER

  16. que droga
    achei o g billy mas era com o penguin do meu irmão
    droooooooooooooooooooga
    pq isso acontece comigoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    pq

  17. nào aguento mais
    cansei
    prefiro ficar morrendo

  18. eu achei o g-billy o stompim bob e o resto da banda. dá pra ver meu nome! sou o ppinguim1 (obvio pois meu nome no comentário é esse) e eu também já achei o rochkopper ,sensei e gary.

  19. gente
    acabei de achar o frank e o stompim bob com meu outro penguin senhor anta no server inglês alaska

  20. quem quiser provas me encontrem com o senhor anta(meu outro penguin)
    o nome do penguin vai aparecer assim(penguin78082609)
    no server inglês Frozen

  21. o frozen tá cheio
    então no freeze

  22. ops esqueci o R
    freezer

  23. lá no ancoradouro

  24. perto do barco

  25. esquece vou acher famosos com o tuttiti

  26. ja achei a cadence ea penguin band achei a penuin band no ancorado no granizo.e achei a cande na area vip server engles aurora!

  27. gente a penguin band tá no zero grau

  28. e você pegou o plano de fundo deles?

    • não
      e sabia que se você virar bem amigo de um membro da penguin band ele te add na lista deles

      • de um membro eu quis dizer
        tipo o g-billy ou o frank ou até o stompim bob(e o resto da banda)

      • Isso é mentira,não existe isso,são boatos de pessoas que estavam sem fazer nada e criaram essas coisas

      • é verdade
        eu olhei o penguin do meu amigo e apareceu embaixo lá escrito
        “g-billy está oline’

  29. agora a penguin band tá no breeze

  30. eu conheço o bieldog
    ele é meu amigo da escola
    o meu outro amigo disse que ele odeia a SLPengun

  31. bieldog entra no zero g e me procura no ancoradouro

  32. Quando eles vão aparecer novamente?

  33. Eu sou aquele pinguim de cor azul escuro (cor do G- billy) ao lado do pinguim falando -:da banda.

  34. alguem sa be onde a pb tah
    fala por favor

Os comentários estão desativados.

