Gincana =DDD

Concursos

Bom gente…
Era para mim ter escrito a prova da gincana ontem…
Mas por motivos pessoais (e tristes) não pude escrever.
Mas agora está aí…

Vocês só precisam me enviar uma piada, e uma frase…
a PIADA->
Engraçada, que não seja de humor negro, pode ser uma charada, não precisa ser sobre penguins.

a FRASE->
Qualquer tipo (engraçada, sábia, blablablás) pode ser uma frase de algum grande nome (Willian Shakespeare por exemplo) , obviamente não precisa ser sobre Club Penguin, só se quiser!

Bom gente
serão 3 pessoas que ganharão os pontos.
pode-se enviar a prova até o próxima quarta.
E-mail: luanadarocha@hotmail.com
Premiação: Mistériiiio
Dica: Aproveitem o MJ (Music Jam)
Obs.: Quero escrever algo mais não sei o que…
Obss.:Já sei…
Obsss.: Esse post foi um oferecimento de…
pp
Elvis Puffle Presley

Beijos
Luana)

14 Respostas

  1. NOSSA ESSA VOI ENGRAÇADO Elvis Puffle Presley

  2. da proxima vez poem a pizza com cabelo

  3. EEEEi, se vcs acharem a Penguin Band, ou a Cadence, postem!

    Vamos ficar atentos ao bloog!

  4. Mas postem enquanto eles ainda estão no CP, se não n adianta né.. =( / =)

  5. Eu coloco o Background da Penguin Band e da Cadence sem encontrar eles!Se quiser é so mandar um e-mail para mcbuchechas@yahoo.com.br com o nome do penguin e senha e pronto!

  6. OBS. Eu uso um programa q não vou dizer o nome
    OBS2.Ronaldo

  7. Luana.., eu viajei e acabei esquecendo de fazer a última prova que teve!!! eu posso te mandar então as duas provas ( a ultima e a atual) juntas …???? se puder…..mesmo assim ganharei os pontos da ultima prova??? GAGA2201

  8. FESTA NO MEU IGLUUU!

    HORÁRIO: AGOOORA
    TA NO MAPAA!

    MEU NOME: CECELLY

  9. Gaga 2201…
    Dessa vez vou abrir uma exceção… Mas não vai se acostumando U.U
    skoakspas

    Brincadeirinha…

    Eu sei como éh ter que viajar…
    As vezes vou pra casa da minha avó e tipo…
    me desligo de todo mundo virtual >.<
    asvezes sito falta, mas a compania da família repõem esse espaço…

    pode mandar siim…
    os pontos serão colocados na tabela e blablablás…

    Beijos
    Luana)

  10. naverdade foi isso mesmo q aconteceu!! fui para a casa da minha avó em bocaiuva ( interior de minas) e la naum tem computador !! ( tive q ir para uma lan house)
    OBRIGADO…
    GAGA2201

Os comentários estão desativados.

