Chorei.

bugseglitches

2 da matina, a Music Jam começou e eu aqui postando esse erro que provavelmenye vai ser consertado em algumas horas, enfim, quando fui todo felizinho combrar a bagaça do crachá de acesso ilimitado:

ndesponiveu

O troço tá à venda mas não dá pra comprar (comofas/)

E é a mesma coisa com o pin e o Free Item, e já que estou aqui, vo postar de uma vez:

O pin é aquela sombrinha que a gente escolheu um mês atrás e tá na caldeira:

pin

E o free, são fones de ouvido… verdes, pensei que iam dar as maracas (CP ta exagerando nos itens de cabeça)

fones

Os dois também não dá pra pegar, idem.

E um glitch, se você vai num palco e sai desembestado a andar, ele continua tocando sem ninguém lá (comofas/)²

gitch

Mas fora isso, aproveitem, vocês têm 9 dias pra curtir a festa e ela está muito bacana!

~Penblooe

17 Respostas

  1. A festa ta quase igual a primeira ._.

  2. o radio portatil nao esta disponivel

  3. Quem chorou fui eu!Uma das maiores festas do CP e eles dão um chapeu que nem aparece no inventario direito!!!!!!Ò_Ó

  4. “MÃE!!!!!!!!!!Cade minha clava?Por que?Eu vou visitar um amigo meu,o Billy…”

  5. secreto do catalogo de musicas.
    Clique no pingo do segundo i de pinguim afinado e pegue as baquetas e o tambor.

  6. o palco ta tocando a musica do contos de fabulas no ruby e o rubi

  7. affz mais 1 iten pra cabeça ja ta dando raiva!!!

  8. o cp deu esse ano todo chapeu na gente.Prova:
    Winter fiesta-minisombreiro
    Festa dos puffles-Bandana dos puffles
    Festa de são patricio-chapéu da sorte
    1º de abril-chapéu de helice azul
    festa medieval-chapéu de feiticeiro
    Festa da aventura-chapeu de aventureiro
    Music Jam-Fones de ouvido
    Tomara que mes que vem eles não deem chapeu,porque se não…

  9. Yonuis me empresta sua clava? =)

  10. chapeu chapeu so chapeu ate que os fone de ouvindo sao bonitos mais prefiria outra coisa sem ser un chapeu

  11. Só chpéu pq num dao ropa!!!

  12. agora que eu vi que repetiram o radinho pra assinantes, que raiva, um dos meus melhores itens T.T

  13. eu tbm passei por isso penblooe
    ”esse item não está disponível”
    q raiva

  14. Eu encontrei a PB (Penguin Band)

  15. onde ela tava??????

  16. Oi

Os comentários estão desativados.

