[OFF] Urgente

comunicado

Fala pinguinzada!

Eu sei que não sou administrador do site,sou apenas autor e eu estou metido a Pablo que é dono do site e pode dar comunicados importantes,mas eu vou dar uma notícia ótima para a SLP,amanhã meu pai vai comprar Créditos (coisinha do wordpress),créditos podem fazer um site ter domínio.com ,isso mesmo,amanhã meu pai vai comprar créditos e vamos poder transformar se seligapenguin.wordpress.com em seligapenguin.com !!!! =D

Por favor,todos comentem oque acham da idéia,principalmente o comentário do Pablo e dos outros ADM’s do blog e claro todos os postadores e leitores também

Comentem!!!!!!!!!

Quero ver todos comentando!!!!!!!!

By Flunitor10 the hero

ainda em falência de gifs(não sei como eu fiz a letra azul com traço laranja)

p.s.=amanhã vou ganhar créditos,vou ganhar photoshop,vai começar o Music Jam e vou entrar de férias =B

Update:votem na enquete!


24 Respostas

  1. Eu acho seligapenguin.com perfeito

  2. YUPIIIII o seliga penguin vai ser site .com

  3. vamos ver se todos aprovam… (espero que sim =D)

  4. Eu aprovo!:mrgreen:
    .com é muito chique! ‘3’

  5. Comofas,aqui não pega emotion! ¬¬

  6. Gostei =)

  7. eba

  8. Eba tuttiti? ¬¬

  9. Tudo bem, mas para mim não faz nenhuma diferença.

  10. Tudo bem, mas para mim não faz nenhuma diferença²

  11. eu acho que um otro host é bem melhor, tipo UOL Host

  12. Como assim um outro host?

  13. Bom, pra mim ta td bem, agr tem q ve isso direito como eh… e tbm tem uns negocios q eu e o penblooe tamos fazendo…

  14. ADOREI a SLPe em seligapenguin.com!Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito q seja assim!

  15. adorei!!!
    .com é bem melhor, mas tem q reorganizar tudo…layout, essas parada
    mas meu voto é sim, eu quero!

  16. Ô Pen e Pablo, entrem se puderem no msn agora. E eu não aprovo, tipo eu aprovo só que tem uma coisa que eu to infiado daí a gente tem que ver umas coisas. Mas legal… SLPe.com aprovo.

  17. A gente pode usar o HOST como o Penblooe disse, a gente pode usar igual o da CPBN que daí dá pra por flash na Barra Lateral, tipo, alguns Flashs dão certo, mas nem outros dão.

  18. o da CPBN é mara
    =D

  19. é mesmo

  20. SLPe.com apoiada!

  21. Outros hosts não-wordpress são muito melhores, pois o armazenamento é maior e tem suprote a muitas outras coisas(tipo flash), mas pra colocar wordpress.com com eles é o caramba, e o blogspot é bem mais fácil pra colocar .com, além de ter templates personalizados, então ainda tem que pensar muita coisa, não é só chegar de sopetão e botar o .com, tem que pensar no melhor

  22. APROVOOOOO !!
    PERFEITIINHO .. =)

  23. Mto eficiente ;D

Os comentários estão desativados.

