Feliz niver para mim!

comunicado

Fala penguinzada!

Hoje é meu niver de 2 anos no clubpenguin! As provas? Aqui estão elas:

imagem1

Porque 731? Bom, porque 2008 foi bissexto, então temos que acrescentar mais 1 dia. Tem muita gente tosca falando que vai fazer 2 anos quando completar 730 dias.

imagem4

Como aniversários são sinônimos de inovação, eu mudei meu “visu”. Olhe como mudou Disney😄

imagem3

A grande mudança foi que a barba foi pro saco e entrou o Antunes (o papagaio).

Não vou organizar festa e o grande presente que vocês, meus avós leitores, me deram foi o apoio necessário contra àquele paspalhão de meia tijela.

Eu tenho uma coisa pra dizer pra vocês:

imagem2

16 Respostas

  1. Se quiser fazer uma festa, pode fazer no meu iglu!

  2. Parabéns!

  3. Parabéns²

  4. me diz o nome do cara que eu acabo com ele

  5. O Penblooe diz que sabe…

  6. Parabens³
    O Antunes é tão legal!Acho que vou roubar ele de você!😀
    ”Mãe,cade minha clava?”

  7. P.S.:Tuttiti,se você quiser eu empresto minha clava pra você!🙂

  8. que que é isso?
    ????????????????

  9. vamo fase uma festa de 200mil visitas no blog

  10. Parabéns!!!

  11. Parabéns
    =D

  12. Parabéns Sau!!!
    ps: DisneyXD foi fatality kkkk

  13. eu sou mais velho q vc meu penguin tem 750 dias e sou o pinguin mais velhinho do club penguin

Os comentários estão desativados.

