Concurso

concursos

Fala pinguinzada

Eu e o Pablo planejamos um concurso especial para as…

FERIASSLP

O concurso é assim:

Vocês terão que me encontrar no CP com esse pin:

pinconcurso

A roupa não precisa ser a mesma!!!!

só o pin!!!!

2-mande um print em que eu esteja aparecendo na foto com o playercard aberto com esse pin para: apvmp@hotmail.com

3-Vocês podem mandar o email até 2 horas da tarde do dia 20!!!!

4-O Pablo pediu para eu não anunciar o premio para ninguém antes do resultado, mas o prêmio é muito bom!!!!

5- Postadores podem partcipar…

Boa sorte!

byflunitor10 and Friends GIF 6

Podem começar a mandar!!!!!


10 Respostas

  1. uhuuuul
    ok

  2. uhuuuul!
    ok [2]

  3. quero participar,tio, não é justo T.T

  4. Espera o Pablo atualiza ou não mas se vc me ver tira print logo

  5. Eu vi você

  6. Nem vai dá pra eu participar, minhas férias acabam dia 20 ._.

  7. Tio kkkkkkkkkkkk

    eu Enviei Já Flwww AbraÇoooO

  8. […] no CP com esse pin: pinconcurso. A roupa não precisa ser a mesma! … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  9. Flun eu vo tirar print se eu te achar. e manda pro ce

  10. Eu ja achei e ja mandei!
    =D

Os comentários estão desativados.

