Decepcionado ²

comunicado

Oi Pinguins…

Bom, vi o que aconteceu com o Sau… Ainda não conversei com ele.

Pelo o que eu li, foi uma FALTA ENORME de respeito a ele. Se o Sau me contar nome dessa pessoa ela já vai ser a primeira* da lista negra da SLPe…

Poxa gente, como o Sau mesmo disse, não somos de diferentes países, somos um só! Brasileiros!! E com orgulho, MUITO ORGULHO!! Por isso que devemos respeitar, e ser respeitados: Pois somos um único povo!!!

E vagabundo é ele mesmo(desculpem a expressão), que não tem respeito, caráter pelo Sau, pelos gaúchos, e pelo povo Brasileiro!

Sou Pernambucano, e como muito orgulho!! Aqui nesse blog tem gente dos 4 canto do nosso Brasil!

SAU! Entra no Chat do blog as 10:00 horas, por favor!

E lembrando, isso é um blog de Club Penguin, não deveria ter essas coisas…

~Pablitto

14 Respostas

  1. é
    vagabundo é ele mesmo
    fala o nome dele e eu acabo com ele quenem eu fizcom o cara que eu deixei lá no coment

  2. Podemos ser de qualquer lugar, mas todos nós somos brasileiros, e temos que ser respeitados e temos que respeitar os outros.

  3. Bom gente eu acho o des respeito e se me derem permição eu Xingaria com X esse caba nochento e fio di acarajé podrí eu num so baiano do do Rio Grando do Sul Tche!

  4. Esse cara é um vagabundo de verdade, o que ele fez é preconceito e coisas de que eu nem quero comentar.

  5. é só um infeliz que anda ai

  6. Poxa,que pena,mas não é pena do Sau,e sim do ,err,que palavras procuro…Ah!Sem vergonha do cara que fez isso!!!!Ò_Ó
    E Sau,não liga não,elhor uma palavra do que uma pedrada!🙂

  7. Poxa,que pena,mas não é pena do Sau,e sim do ,err,que palavras procuro…Ah!Sem vergonha do cara que fez isso!!!!Ò_Ó
    E Sau,não liga não,melhor uma palavra do que uma pedrada!🙂

  8. yonuis, qual seu blog?

  9. saruale, se permite eu copio a postagem e coloco no meu blog como liçao para meus leitores ( sao poucos mas existem) todos tao contigo!

  10. Rot01,me blog é o Piada do Penguin
    http://www.piadadopenguin.wordpress.com

  11. eu concordo plenamente com vc pablo pq as pessoas ficam discriminando as outras pessoas se são todas do mesmo pais?

    as vezes acho que tem gente que quer se melhor que os outros mas com que intenção?
    para provocar briga contenda e várias outras coisas

  12. Maus Pablo, mas eu só entro em aulas no dia 23 e até lá, não vou poder entrar no pc de manhã.

  13. Hahahahahaha eu me mato de tanto dar risadaaaaa ahahahahahahahaha

  14. Eu num to dando risada de vc sauerale

Os comentários estão desativados.

